Treinadores

Chelas

Ontem disseram me que o Pedro Martins é o substituto do JJ  :-X , caso saia

PB_124

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 11:21
Ontem disseram me que o Pedro Martins é o substituto do JJ  :-X , caso saia
:o :o
MEU DEUS, fonte credivel?

Diavolo Rosso

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:18
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:16
Vocês gostam do Paulo Fonseca?
Gosto do trabalho que apresentou nos Paços mas detestei (alias amei) o que fez no porco
Não achas que o Paulo Fonseca e o Marco Silva tiveram dificuldades parecidas quando comandaram um "Grande"?

É que o Marco Silva, tem ali algo que não me tem agradado, está no banco estático, quando está a perder fica paralisado, parece-me que falta-lhe mais experiência para saber como deve reagir nesta situações, por isso acho que talvez ainda não esteja preparado para o Benfica.

Chelas

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:22
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 11:21
Ontem disseram me que o Pedro Martins é o substituto do JJ  :-X , caso saia
:o :o
MEU DEUS, fonte credivel?

Não sei , quem me disse diz que a fonte é credível .... vale o que vale, espero que a fonte seja da telha

PB_124

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 11:24
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:22
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 11:21
Ontem disseram me que o Pedro Martins é o substituto do JJ  :-X , caso saia
:o :o
MEU DEUS, fonte credivel?

Não sei , quem me disse diz que a fonte é credível .... vale o que vale, espero que a fonte seja da telha
x200000000

PB_124

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:24
Não achas que o Paulo Fonseca e o Marco Silva tiveram dificuldades parecidas quando comandaram um "Grande"?

É que o Marco Silva, tem ali algo que não me tem agradado, está no banco estático, quando está a perder fica paralisado, parece-me que falta-lhe mais experiência para saber como deve reagir nesta situações, por isso acho que talvez ainda não esteja preparado para o Benfica.
Quando olhamos para o trabalho que fazem em clubes pequenos ficamos sempre encantados. Mas o Marco passou por algumas situações que lhe "mataram" logo: 1- aquela equipa ser candidata ao título, não dava mesmo; 2- situação com o burro de carvalho; 3- demorou em demasia a encontrar uma defesa sólida, ainda hj anda sempre a salta ora seja de DD ora de centrais;
Quanto aos bloqueios sim concordo, há jogos que a perder bloqueou, mas isso infelizmente é uma das debilidades do JJ também.

Yao21

Citação de: Almada em 05 de Maio de 2015, 11:29
Rui Vitória é competente e está a um nível melhor do que estava JJ antes de chegar ao Benfica.

What??  :o

Almareado

Apostava claramente na qualidade do treinador português. Marco Silva era o eleito.

Diavolo Rosso

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:24
Não achas que o Paulo Fonseca e o Marco Silva tiveram dificuldades parecidas quando comandaram um "Grande"?

É que o Marco Silva, tem ali algo que não me tem agradado, está no banco estático, quando está a perder fica paralisado, parece-me que falta-lhe mais experiência para saber como deve reagir nesta situações, por isso acho que talvez ainda não esteja preparado para o Benfica.
Quando olhamos para o trabalho que fazem em clubes pequenos ficamos sempre encantados. Mas o Marco passou por algumas situações que lhe "mataram" logo: 1- aquela equipa ser candidata ao título, não dava mesmo; 2- situação com o burro de carvalho; 3- demorou em demasia a encontrar uma defesa sólida, ainda hj anda sempre a salta ora seja de DD ora de centrais;
Quanto aos bloqueios sim concordo, há jogos que a perder bloqueou, mas isso infelizmente é uma das debilidades do JJ também.
O Bruno de Carvalho queimou o Marco desde o inicio isso é claro, e aquela falta de chama que mostra no banco pode ser resultado disso, pode estar de tal maneira desanimado no Sporting que nem há aquela chama que via no Estoril por exemplo.

A parte dos bloqueios é algo que ele vai conseguir gerir ou até mesmo vencer, com o passar dos anos vai-se habituar a isso e não vai bloquear com facilidade, o Marco é alguém que aparenta ser alguém forte psicologicamente, o próprio Jesus tem vindo a melhor nesse aspeto.

Agora o problema é que no Benfica o Marco Silva teria um pressão muito superior à que tem no Sporting, e será que ele iria ser rápido a adaptar-se?

João Norte

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:24
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:18
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:16
Vocês gostam do Paulo Fonseca?
Gosto do trabalho que apresentou nos Paços mas detestei (alias amei) o que fez no porco
Não achas que o Paulo Fonseca e o Marco Silva tiveram dificuldades parecidas quando comandaram um "Grande"?

É que o Marco Silva, tem ali algo que não me tem agradado, está no banco estático, quando está a perder fica paralisado, parece-me que falta-lhe mais experiência para saber como deve reagir nesta situações, por isso acho que talvez ainda não esteja preparado para o Benfica.
O Jorge Jesus também gela quando está a perder e berra quando está a golear.
Mas se fores verificar o Marco já virou muito mais jogos do banco que o JJ. Também é verdade que começa mais vezes a perder, mas ainda assim tem um aproveitamento melhor nesse aspecto.

franciscoafonso

Neste momento mais rapidamente assinava com o Fonseca do que com o Marco.

PB_124

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:56

O Bruno de Carvalho queimou o Marco desde o inicio isso é claro, e aquela falta de chama que mostra no banco pode ser resultado disso, pode estar de tal maneira desanimado no Sporting que nem há aquela chama que via no Estoril por exemplo.

A parte dos bloqueios é algo que ele vai conseguir gerir ou até mesmo vencer, com o passar dos anos vai-se habituar a isso e não vai bloquear com facilidade, o Marco é alguém que aparenta ser alguém forte psicologicamente, o próprio Jesus tem vindo a melhor nesse aspeto.

Agora o problema é que no Benfica o Marco Silva teria um pressão muito superior à que tem no Sporting, e será que ele iria ser rápido a adaptar-se?
Sinceramente não sei. Era adepto dele no Estoril mas a dimensão do Benfica é incomparável a qualquer clube que ele já treinou. Por exemplo o JJ chegou ao Benfica e estava como um peixe na água. Não sentiu pressão, bem pelo contrário.
Problema do Marco é ser demasiado correto e isso por vezes complica num clube como o Benfica. Por vezes temos de ser mais duros em algumas situações e isso não sei se o Marco consegue mudar

-GanT-

Se JJ saísse gostaria que viesse o Leonardo Jardim, treinador que ja revelou competência por todos os clubes onde passou.

Mas acho que seria dificil neste momento

Francescoli

Excelente prestação do Doriva no Brasil. Está a começar.

RuiLeca

Citação de: Almareado em 06 de Maio de 2015, 11:51
Apostava claramente na qualidade do treinador português. Marco Silva era o eleito.

Concordo, se houver essa possibilidade também seria a minha opção. No Benfica Marco Silva teria tudo para ter sucesso, para além da qualidade que tem, estava no Clube dele, uma Direcção que o apoiaria e que lhe daria tudo para ter sucesso. O homem nem conseguia sorrir no dia da apresentação, tenho de a impressão que nesse dia já se tinha arrependido.