Treinadores

CrazySLB

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2015, 21:17
Não há muito que saber. É ganhar amanhã e renovar o contrato em pleno Marquês :)

Até dou as minhas costas para servir de mesa!

rotepa

Citação de: CrazySLB em 16 de Maio de 2015, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2015, 21:17
Não há muito que saber. É ganhar amanhã e renovar o contrato em pleno Marquês :)

Até dou as minhas costas para servir de mesa!
Cuidado, pode haver quem queira cortar os pés da mesa.

Red skin

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2015, 20:10
A um dia de nos tornarmos bicampeões ainda andam aqui a discutir treinadores para a próxima época.

Somos todos livres e o crl, mas queira a Deus (ou a Jesus) que amanhã no fim da conquista do bi seja anunciada a renovação para que isto acabe de uma vez.

Até lá não pensem em outra coisa, continuem a mandar postas para o próximo/novo/mesmo treinador.
Acho q a maioria quer que JJ fique... pois este bicampeonato a ele se deve em grande parte... porém, o SLB não é JJ e JJ não é SLB... no nosso caso, SLB, devemos reconhecer todos os cenários e devemos estar preparados para todas as eventualidades, para não sermos apanhados descalços.

Red skin

Treinadores portugueses com qualidade, para além do JJ, só Mourinho (impossível), André Villas Boas (impossível), Leonardo Jardim (impossível), Vítor Pereira e Marco Silva... os restantes é para esquecer, com ligeira dúvida para o Paulo Fonseca.

I Am The Walrus

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2015, 20:10
A um dia de nos tornarmos bicampeões ainda andam aqui a discutir treinadores para a próxima época.

Somos todos livres e o crl, mas queira a Deus (ou a Jesus) que amanhã no fim da conquista do bi seja anunciada a renovação para que isto acabe de uma vez.

Até lá não pensem em outra coisa, continuem a mandar postas para o próximo/novo/mesmo treinador.
Acho q a maioria quer que JJ fique... pois este bicampeonato a ele se deve em grande parte... porém, o SLB não é JJ e JJ não é SLB... no nosso caso, SLB, devemos reconhecer todos os cenários e devemos estar preparados para todas as eventualidades, para não sermos apanhados descalços.

Partilho da tua opinião, RedSkin!!
Todos nós esperamos e desejamos o Bi ... Aliás desejamos o Bi,o Tri e acima, Ganhar de forma regular ... e para isso temos que estar preparados, nós não, pq o adepto apoia e vive o clube quer ganhe quer perca, mas a direção tem que estar preparada para tudo e não apenas pensar no JJ ...
JJ se ficar,fica! Se não, fez a sua historia e tem o direito de provar a ele próprio que é tão bom como ele pensa que é ...
Mas aqui no Benfica, o lema é " Et pluribus Unum" sempre!!
Eu quero festejar o 34 Campeonato e depois a 6ª Taça da Liga !! ..
Mas o que eu quero mesmo é que não se repeita sempre os mesmos erros de quando ganhamos, cria-se uma felicidade que se prolonga e abafa depois tudo o que de tão mau se faz em quase todas as pré épocas ..
O que eu quero e espero, é que venha o treinador que vier, se for o JJ melhor, mas o que eu espero é organização na pré época, para começarmos como uma equipa base e um bom plantel para atacarmos e começarmos bem a Liga e as competições europeias .. O que eu não espero é chegarmos a Setembro / Outubro e ainda não saber qual o melhor 11 .. os melhores terem saído nos últimos dias de mercado, os reforços a chegarem tarde e precisarem de muito tempo para se adaptarem etc etc etc ..
A direção tem que estar JÁ! ... preparada para tudo, e espero, que esteja já em cima da mesa o treinador e uma ideia de futuro e estabilidade caso o JJ não fique, isso é o que eu espero ..
Nós, os adeptos, fazemos SEMPRE a nossa, parte, apoiamos, festejamos, lotamos estádios e enchemos o país todo a festejar ... Vocês (direção) façam o que vos compete, eu só peço isso!!

P.S. Não é por estar a pensar e a sentir já o título que não deixo de pensar nisto, mal de mim, e mal do universo benfiquista se assim fosse (é a minha opinião)

lonstrup


af10

Se o Ancelotti já tiver acordo com o City, as hipóteses para o Klopp estão a ficar escassas.
Mas se o Heynckes veio depois de ganhar uma Champions, será que podemos ter esperança? :flagglorioso:

Maldini

Citação de: af10 em 17 de Maio de 2015, 15:09
Se o Ancelotti já tiver acordo com o City, as hipóteses para o Klopp estão a ficar escassas.
Mas se o Heynckes veio depois de ganhar uma Champions, será que podemos ter esperança? :flagglorioso:

Há o Real ...

af10

Citação de: Maldini em 17 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: af10 em 17 de Maio de 2015, 15:09
Se o Ancelotti já tiver acordo com o City, as hipóteses para o Klopp estão a ficar escassas.
Mas se o Heynckes veio depois de ganhar uma Champions, será que podemos ter esperança? :flagglorioso:

Há o Real ...

Sabes o que te vão responder, não sabes? :dance:

Juan Mata

Citação de: af10 em 17 de Maio de 2015, 15:09
Se o Ancelotti já tiver acordo com o City, as hipóteses para o Klopp estão a ficar escassas.
Mas se o Heynckes veio depois de ganhar uma Champions, será que podemos ter esperança? :flagglorioso:
Claro que podemos. O Ancelotti recebe cerca de 10 milhões de euros líquidos o que custaria aos cofres do clube algo como 20 milhões brutos anuais para o ter por cá.

Contrato de três anos, o que resultaria numa despesa de 60 milhões para contar com o Carleto.

Porque não sonhar?

af10

Eu estava a falar em sonhar com o Klopp

Juan Mata

Interpretei mal o post, sorry. Falaste no Jupp vir depois de vencer uma Champions e associei ao Carlo.

Mr. Spawn

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Longe!

Red skin

Ouvi dizer q o Benfica é o grande sonho do Mancini!  :cheerleaders:

O-Rível

Acho que o Marco Silva precisa de mais experiência a este nível antes de ser uma solução viável para nós. No entanto, preferia a sua vinda já do que a do Rui Vitória ou do Paulo Bento. Isso é que seria preocupante, sobretudo no caso do 2º.