Treinadores

Flavius Julius

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: tulio_slb em 22 de Maio de 2015, 13:27
Citação de: Korczak em 22 de Maio de 2015, 13:23
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2015, 13:18
O Vito pedreiro é um excelente treinador com ma imprensa. Nao fosse ele um andrade doente e eu n m importava nadinha de o ca ter

Pra mim é o ideal! Trabalha muito bem (conheço pessoas que tiraram com ele o nível 4 e que dizem que é fantástico na metodologia), acho que muito do AVB no FCP era obra dele... E vinha co. Uma raiva ao pintinho UI UI...

Gosto da sua raça nortenha e acho muito bom treinador, com meia duzia de marretas envergonhou o JJ mas o Benfica é um clube de senhores. Não me importava de ver o Marco Silva ou o Rui Vitoria, podem ser pouco "emocionais" mas percebem da poda

De 'senhores' é o sporting. Basta ver  a filosofia e a palavra dos intelectualoides que o lideram.
O Benfica é do povo, humilde e despretensioso. Por isso o JJ casa tão bem aqui.
MSilva se não fosse excelente profissional nao tolerava os devaneios de BdC. Acho-o,  tal como VP ou C.Queiroz com perfil e capacidade de fazer o Benfica vencer se tiver jogadores de qualidade.

GamaUno

Já que andamos todos sem saber o que vai acontecer, no caso do JJ sair, gostaria de ver a treinar o Glorioso :
- Marco Silva, ou,
- Sergio Conceição, ou
- Vitor Pereira

Darko

Vitor Pereira? Vale tudo para ganhar?
Carlos do Irão? Nem depois de um canhão me consegui rir, isso era um tiro no pé.
Rui? Epa, não gosto do estilo de jogo.
Marco Silva? Acho que ele dorme a pensar em treinar o Benfica, fez um estagio num clube de menor dimensão e esta preparado para o grande palco, essencialmente precisa de apoio e estrutura e isso já temos no Benfica.
JJ? Existem positivos e negativos caso fique ou saia, mas não estamos dependentes dele. Esperar.

Juan Mata

Marco Silva? Vale tudo para ganhar?
Vitor Pereira? Acho que ele dorme a pensar em treinar o Benfica, fez um estagio num clube de menor dimensão e está preparado para o grande palco, essencialmente precisa de apoio e estrutura e isso já temos no Benfica.

Vale para os dois.

Pedro R.

Citação de: Juan Mata em 22 de Maio de 2015, 17:11
Vitor Pereira? Acho que ele dorme a pensar em treinar o Benfica, fez um estagio num clube de menor dimensão e está preparado para o grande palco, essencialmente precisa de apoio e estrutura e isso já temos no Benfica.

Vale para os dois.
Não, não vale para os dois! O VP é Bi.Campeao Portugues e Campeao Grego! O MS ñ é nada!
Posto isto prefiro o MS só pq o VP é o portista doente!

Darko

Citação de: Juan Mata em 22 de Maio de 2015, 17:11

Vale para os dois.
Estavas a dormir quando ele treinou o porto?

Han

O que cria anticorpos é a derrota
Se concluírem que A ou B é o melhor para fazer o Benfica vencer que venha ele, qq que tenha sido a sua preferência clubistica anterior.

Tiago1982

Acho muito complicado o Vitor Pereira dar no Benfica, seria à partida um treinador visto com muita desconfiança pelos adeptos.

Se resultaria? Não sei. Ele é muito bom a montar a equipa e a mexer nela.

Mas o que eu quero mesmo é que se mantenha o Jesus.

DEMM

Rui Vitoria de certeza que aproveitaria ao maximo todo o potencial da nossa formação.
Sabe de futebol, é Benfiquista, tem muita classe, boa postura e é um bom lider.

Gostava...

Pedro R.

Citação de: DEMM em 22 de Maio de 2015, 17:55
Rui Vitoria de certeza que aproveitaria ao maximo todo o potencial da nossa formação.

Gostava...
Ora ... apostaria sem medo, para o Benfica B não vejo melhor opção! No mesmo patamar só mesmo o Carlos Queiroz!

vermelhoftw

tanta raiva ao vitor pereira eu entendo é do porto, tal como o jesus é doente pelo sporting e o marco pelo benfica, o vitor pereira ate ja disse no mais futebol no ano passado que treinaria de muito bom grado tanto o benfica como o sporting, nao fechava portas nenhumas.

B_B

Gostava...
Tas a falar de quem?..Não deve ser do que treina o guimarães

nfgl

Eu também acho que a classe do treinador é importante.
Aliás, eu prefiro um treinador que saiba qual a utilidade dos 18 talheres que tem à frente do que um que ponha a equipa a jogar bem à bola.

CarlosD

Citação de: B_B em 22 de Maio de 2015, 18:06

Gostava...
Tas a falar de quem?..Não deve ser do que treina o guimarães

Realmente 52 pontos e o 5º lugar garantido, para a equipa do Guimarães, é muitíssimo mau. Que horror.

Deve ser péssimo o homem.

Minerva

Tópico errado.