Treinadores

Survivor

Citação de: klik em 28 de Maio de 2015, 23:40
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2015, 23:03
O Jesus já disse que não ia para um clube como o valência por exemplo, portanto não me parece que o Atlético o atraia muito.

Apesar de serem situações diferentes, o Atlético é um clube que para ser campeão precisa de muitissimo trabalho e fazer frente a Real e Barcelona que estão num patamar acima.
Para tirar o Jesus daqui creio que só um clube grande e com hipoteses de ganhar vários titulos.

Atletico não atrai??!

O Atletico é o maximo que o Jesus pode suspirar em Espanha...

Um clube com o 3º orçamento, com plantel estruturado.. ainda a pouco tempo campeão , etc etc..

Atlético actual Claramente luta pelo titulo!!

O Jorge nunca se ia meter no Atlético, tem muito mais a perder do que a ganhar nesse tipo de situação.

Penso que na cabeça dele ve algo como Manchester City ou PSG como possivel.

Blitzer

Portugueses, para mim, só há três opções:

Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira

Não me venham com Peseiro, Paulo Bento, etc.

vermelhoftw

Citação de: Survivor em 28 de Maio de 2015, 23:48
O Jesus já disse que não ia para um clube como o valência por exemplo, portanto não me parece que o Atlético o atraia muito.

Apesar de serem situações diferentes, o Atlético é um clube que para ser campeão precisa de muitissimo trabalho e fazer frente a Real e Barcelona que estão num patamar acima.
Para tirar o Jesus daqui creio que só um clube grande e com hipoteses de ganhar vários titulos.

Atletico não atrai??!

Um clube com o 3º orçamento, com plantel estruturado.. ainda a pouco tempo campeão , etc etc..

O Jorge nunca se ia meter no Atlético, tem muito mais a perder do que a ganhar nesse tipo de situação.

lool nao se ia meter num atlético wtf, estamos a falar do atlético de madrid, nao do atlético de lisboa

Survivor

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: Survivor em 28 de Maio de 2015, 23:48

Atletico não atrai??!

lool nao se ia meter num atlético wtf, estamos a falar do atlético de madrid, nao do atlético de lisboa

Já viste bem a bagagem que o Simeone está a deixar para o proximo treinador que por lá passe?

Finais de Champions League? Campeão de Espanha contra Real e Barça de Ronaldo e Messi?

Se o Simeone saisse do Atlético o proximo treinador iria ser sempre comparado e muito dificil ia conseguir algo, basta ver o que aconteceu no Chelsea pós Mourinho por exemplo.

nikas

Espero mesmo que não saia.
Se sair, claramente, Marco Silva.

redmonkey

Não percebo como podem pensar em vitor pereira. Depois do que disse e fez? Só um masoquista sem orgulho benfiquista considera tal hipotese. Antes dar uma chance ao Manuel Machado que me parece k só precisa de uma oportunidade.... E tem os tomates no sitio.

redmonkey

Citação de: Blitzer em 28 de Maio de 2015, 23:52
Portugueses, para mim, só há três opções:

Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira

Não me venham com Peseiro, Paulo Bento, etc.
vitor pereira? Ja agora Pedro Emanuel ou Sergio Conceição. Dasse
...

rotepa

Peseiro não por favor.

Diavolo Rosso

PSantiago88

SLBCARLOS

o jorge nao vai a lado nenhum.   so ele naquela cabeça pensa que algum tubarão o vai vir buscar. 

quando na realidade nenhum tubarao o quer.   

por isso nao tenho duvidas nenhumas que ele vai ficar e vai ganhar o me$mo.   

redução dos custos passa por deixar de comprar lixo, e despachar muito do entulho que temos. 
se lhe renovaram depois de 3 epocas humilhantes a ganhar o mesmo,  não passa na cabeça de alguém agora querer lhe reduzir o ordenado depois de conquistar um bicampeonato. 

e entre ele ficar no Benfica e continuar a fazer historia, e aonde aqui ele e o rei,  ou ir treinar para russias etc. desta vida a ganhar mais,  a escolha dele vai ser fácil, = ficar

klik

Renovar com o Jesus a pedir-lhe o projecto formação.. é mexer-lhe com o ego...

" AH e tal, já pensaste na credibilidade que ganhas perante a massa associativa, se fizeres destes 3 ou 4 miúdos referencias e peças importantes para o futuro da equipa sénior?? "

É que neste momento é basicamente o que lhe falta.. para que os grupos e imprensa que lhe apontam isso , do jogador Português, do Jogador da formação , da falta de sensibilidade e paciência ainda para este processo, pelo menos com uns e não outros.

Admira-me ele que a bem ou a mal, é um treinador com um ego grande.. nunca ter pensado ou tentado.. " Bem é agora este ano que vou fazer calar aqueles gajos".

Maldini

Citação de: Mjolnir em 28 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2015, 13:44
Esta história dos treinadores ... começo a ter a sensação que é apenas para os jornais aumentarem a tirada ...

Já temos uma palete de jogadores contratados ... por LFV? ... Por JJ? pelo novo treinador?

Ou pelo dono disto tudo Jorge Mendes? que mete entulho no Benfica e ajuda o Porto a contratar o melhor para flopetegui para ver se recupera os milhões da época passada?

Isto é uma vergonha para mim que com quase 36 anos, com uma boa formação e dono de um pé esquerdo muito bom (diziam os entendidos da bola) nunca cheguei ao clube o meu coração ...

Quando vejo alguns jogadores a representar o Benfica ... quando vejo outros a caminho ... quando vejo outros que são do Benfica mas que pouco ou nada lá jogaram ... sinto vergonha pela minha carreira desportiva de 20 anos .. eles chegam e eu nunca cheguei?

Já alguém aqui escreveu (neste ou noutro tópico), imaginem um Benfica a ir à Liga dos Campeões com:

Ederson
Luis Filipe
Steven
Kanu
Marçal
Pelé
Fejsa (este para completar o 11 mas com qualidade)
Dálcio
Ola John
Derley
Hassan

Eras melhor que o Ola John?... :o

Não tenho dúvidas disso ... não era era extremo ... ;)

nunog.6

Peseiro...
Não me parece!  :cool2: