Treinadores

blueviper

Triste sina a minha.....

JJ

Nirvana_87

Marquinho já esfrega as mãos...

cristao69

agostinislb

O meu treinador depois do jj, e antes do Rui e do lage era o Marco Silva, ke axam dele seria bom?

afcs1904

Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2020, 17:13
O meu treinador depois do jj, e antes do Rui e do lage era o Marco Silva, ke axam dele seria bom?

Sinceramente já nem sei o que achar dele.. Desde que saiu de Portugal e desde que aturou o BDC parece outro

Jakub

Ha boas opcoes, em que ficariam extremamente bem servidos, como um Julien Stephan, Ivan Juric, Arne Slot etc, entre os estrangeiros. Mas ja se sabe que a lista do Vigas e muito reduzida, e por isso, neste momento so deve ter o nome do Marco Silva.

Hernanicafu

E vocês a dar-lhe. Acham que o Lage sai???? Não sai ,não se iludam dói menos. Já todos vimos que ele não tem estofo para isto. O modelo está esgotado e acima de tudo parece me que os jogadores já nem o podem ver. Um conselho... o Lage fica até ao fim... e se por algum milagre nos sagrámos campeões... renova até 2030... o Vieira não manda embora nem vai buscar jogadores pela 2 vez...eu já aceitei isto.. espero pelas eleições é uma coisa eu sei... em quem não voto... todo o resto amigos estamos ao sabor de uma ventoinha gigante cabe a nós tirar a ficha para acabar com ela.

MarcoFerreira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 01:51
Tenho a certeza que o Ivo Vieira fazia muito melhor que o pino que temos no banco .

No shit .. estou para imaginar o nosso jogão contra o Vitória ..
Vamos levar sabonetada da boa.. acredito que em transições os vamos lá chatear. Mas só vai haver bola para o Ivo..

Jeremy

O problema nao é so do Lage.
Basta ver o primeiro titulo do RV no Benfica e o 6 meses do Lage.
Os jogadores estao a queimar o treinador

Kurt Cobain 10

vai começar o dortmund e parece que o treinador deles está de saida  :angel:

Kurt Cobain 10

marco silva não . para isso mais vale tentar o Renato Paiva .

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 17:28
vai começar o dortmund e parece que o treinador deles está de saida  :angel:

claro, o vigas sabe claramente quem é esse treinador

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2020, 16:37
Qualquer um que não seja um "Yes Man" incompetente.
O Vieira torna todos num "Yes Man". Caso contrário, rua.

Ainda me lembro do Mourinho no Benfica. Era um miúdo...

Exigiu as condições que achava que devia ter e foi só campeão da Champions e taça UEFA com o Porto poucos anos depois.

1o tem de sair o Vieira.

Fenómeno

No esquema manhoso que o Benfica tem, é óbvio que vão buscar um treinador Mendes.

Aposto no NESomos Porto. Isso para o Vieira conta zero. Ele aceita jogadores Mendes. Não reclama. Aposta neles. É o treinador para o "projeto".