Treinadores

Mariols

Gasperini, JJ, Bordalás

SLBCARLOS

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2020, 22:21
Marco Rose ou Nico Kovac seriam as minhas escolhas.
Não ía buscar nenhum treinador português. Muito menos Vitor Pereira ou Marco Silva.
JJ? É verdade, foi do melhor que vimos na última década. Ou, últimas décadas. Mas, depois do seu período nos lagartos, para mim fechou a porta para sempre.
o que importa ele ter treinado os lagartos?  apenas foi la parar porque o PresiMente trocou ele pelo chourico para apostar na formacao, e ao mesmo tempo juntamente com o mendes tentaram o empurrar para as arabias....

segura o homem depois de 3 epocas seguidas sem ganhar, depois em 2 anos limpa tudo e esta no ponto e decide trocar por um professor de ginastica.   

alguem podia explicar esta logica?
segurar um treinador que nao ganha, e depois da-lhe um pontape no cu quando ganha tudo? 

Petrucci

Estão a pedir treinadores que iriam querer reforços escolhidos por eles.
Até parece que não sabem quem têm como presidente.

Para o ano, se o Lage for embora, gramam com mais um corno manso.

Rusty Ryan

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Junho de 2020, 22:43
Não ía buscar nenhum treinador português. Muito menos Vitor Pereira ou Marco Silva.
JJ? É verdade, foi do melhor que vimos na última década. Ou, últimas décadas. Mas, depois do seu período nos lagartos, para mim fechou a porta para sempre.
o que importa ele ter treinado os lagartos?  apenas foi la parar porque o PresiMente trocou ele pelo chourico para apostar na formacao, e ao mesmo tempo juntamente com o mendes tentaram o empurrar para as arabias....

segura o homem depois de 3 epocas seguidas sem ganhar, depois em 2 anos limpa tudo e esta no ponto e decide trocar por um professor de ginastica.   

segurar um treinador que nao ganha, e depois da-lhe um pontape no cu quando ganha tudo? 

Concordo contigo que JJ não devia ter saído; ou, pelo menos, a sua saída na altura, não fez sentido.
Mas, depois de ter ido para os lagartos, tudo o que se passou depois, não!

jmcruz

Marco Rose ou Kovac era TOP. Farto de treinadores que não sabem preparar fisicamente as equipas. Os treinadores da escola alema são fantásticos. Evoluíram muito mesmo. Dá gosto ver aqueles sistemas de jogo e capacidade física.

SLBCARLOS

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Junho de 2020, 22:43

Concordo contigo que JJ não devia ter saído; ou, pelo menos, a sua saída na altura, não fez sentido.
Mas, depois de ter ido para os lagartos, tudo o que se passou depois, não!

para mim isso vale zero.

se tivesse sido ele a deixar o Benfica para ir para os lagartos ai sim era diferente.  mas nao foi o caso. 

CheGueBorges

Voçês falam de treinadores de futebol mas o Vieira quer é treinadores para o entreposto de jogadores!!

vince1987

Citação de: Tomahawk em 06 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: vince1987 em 06 de Junho de 2020, 20:38
Wenger se tiver vontade é um senhor aposta em jovens e mete as equipas a jogar bem
E depois andamos 20 e tal anos sem cheirar o título como o Arsenal em Inglaterra.

O Wenger é 1 Treinador estilo Peseiro, privilegia o jogo bonito, mas não é um vencedor, não tem killer instinct. 

É um Treinador vocacionado para clubes como o Sporting ou em Inglaterra (Arsenal), ou seja, clubes que ainda se julgam grandes, que apreciam jogar bonito, fazem gala de apostar em jovens, mas em que ganhar tá quieto!!

Sim comparar Wenger a Peseiro tá giro , basta ver o c.v vencedor de um e outro, o Wenger é o treinador dos invencíveis foi a umafinal de champions e teve perto de ganhar mas é looser ok é melhor o jj... o mal do Arsene foi ter aceite o desinvestimento brutal do Arsenal aquando do novo estádio devia ter saído ai... de resto joga bem , tem nome pra cativar jogadores, aposta em jovens e com dinheiro acredito que internamente limpasse isto sem ser até à última jornada, gostava de um dia ser campeão em Março ou Abril se possivel.

olheiro20

Se o Lage sair vemo Renato Paiva, acredito mesmo nisto

Nationalteam

Não me lembro de haver tantos e boms Treinadores livres!
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Jeremy

Nao gosto nada do Kovac

mojo_j0jo

O próximo treinador tem que ser alguém que não faça com que o seu nome seja depois tema de ping Pong no Benfica entre candidatos .

Ficará cá sempre no mínimo 1 ano, a não ser que seja um redondo zero e hipoteticamente em cenário de mudança de presidente seria logo trocado.

Espero que seja estrangeiro. De treinadores tugas o único que eu viria com bons olhos é o JJ porque ele não se deixaria ser pisado pelo presidente com facilidade. Os outros portugueses disponíveis no mercado parece - me tudo um bando de paus mandados

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 08 de Junho de 2020, 07:01
Não me lembro de haver tantos e boms Treinadores livres!
Valverde
Kovac
Allegri
Emery
Marcelino
Blanc

Corrigido.

Desses 3 só os últimos 2 são viáveis.

Ghost.Of.Red

Emery é um cêpo do pior.

É um Carlos Brito do Sevilha.

Smballs

Se analisarem a tendência é fácil perceber, que os próximos treinadores do Benfica serão portugueses...

6 anos de JJ
2,5 de Rui Vitória
1,5 de Bruno Lage

Posto isto gostava de Vítor Pereira ou Leonardo Jardim...

Se fôr do tugão, que venha o Ivo Vieira...