Treinadores

HAL 9000

Neste momento até aceitava o  Nelo Vingada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2020, 21:54
Jorge jesus, ou aimar.  Para mim acabou a época.  Nao estou a espera de nada.  Ja nem interessa a taça.  Isto enerva me, e estes gajos fazem como querem

O que é que o Aimar fez como treinador que justifique a aposta?

Eusébio10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:04
Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2020, 21:54
Jorge jesus, ou aimar.  Para mim acabou a época.  Nao estou a espera de nada.  Ja nem interessa a taça.  Isto enerva me, e estes gajos fazem como querem

O que é que o Aimar fez como treinador que justifique a aposta?

Jesus e Aimar.

Só Aimar ainda não, o proprio diz que ainda tem muito a aprender.

Godescalco

Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.

joaoreis

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 02:28
Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.

:smitten:

FUCK FUTEBOL MODERNO!

Joaquim Ferreira Bogalho

Prémio mais que merecido.

Baron_Davis

o Cajudic se utilizasse patacoadas como "procura da profundidade" e "basculação" ainda estava no activo

sabe mais a dormir que os fantoches actuais acordados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:31

Prémio mais que merecido.

Cansado de treinadores pseudo-intelectuais que só dizem banalidades da profundidade e da metodologia de treino e de futebol sabem pouco...

Fabiuh21

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: dronex em 11 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2020, 22:44
Primeiro que tudo, é fazer com que toda a direcção caia. É o passo mais importante de todos.

E o próximo presidente, que arranje um treinador de futebol. Mas um a sério. Por isso, há que excluir todos os Portugueses. De momento não há nenhum (dos bons) que deveria interessar ao Benfica.
Por isso, tem que vir um estrangeiro.

Wenger
Sampaoli
Roger Schmidt
Lucien Favre
Bielsa
Marco Rose
Marcelino

O problema é eles quererem vir para este lamaçal
Por lamaçal referes-te ao Benfica, certo?

Não venham com a conversa habitual que gajos destes não vêm para cá, por causa do campeonato...Só o Favre está actualmente num clube com mais aspirações que o Benfica...

Mas se é só "conversa" então... porque é que eles não vêm?

Quantos treinadores com verdadeira dimensão internacional, ou vindos dos principais campeonatos, vieram treinar para PT nos últimos 10/15 anos? O Quique tinha alguma dimensão, sim, mas nada perto de Wengers ou Favres ou Bielsas.

O Roger Schmidt não vai para o PSV? Podes riscar.
O Bielsa está perto da promoção à EPL. Podes riscar.
Rose foi agora para Alemanha e tem hipóteses de levar o Monchen-coiso à LC. Podes riscar.

Sobra quem dessa lista? Continuo a achar que desses só mesmo o Marcelino é viável.
Não vêm, porque nem sequer os tentam ir buscar. Porque não iam participar no carrossel de negociatas que se priveligia neste clube...

Tiveste um Trappattoni, quando estávamos pior que hoje. Até o Vale e Azevedo foi capaz de ir buscar um treinador campeão europeu.

Se lhes derem condições óbvio que vêm para cá. Ou é o PSV que é mais interessante? Ou o Leeds? Ou o Atlético Mineiro? Ou o Borussia dos Montesdebaixo?
O Favre no final da época sai do BVB.

Não são. Agora têm que largar a nota, e apresentar um projecto a sério.
No fundo têm de ambicionar ser Benfica e não Alverca.

6 ou 7 milhões para um treinador de topo e estas brincadeiras não aconteciam.

SURREAL9

Um treinador de 6 ou 7 milhões não papa estas merdas e rasga o Vieira em público até fazer arroz de puta com ele.

Interessa aos chulos ter um treinador incompetente que prefere ver os super wings em vez de comer futebol 24 horas por dia. Em suma, um treinador que quer um cheque gordo e o resto que se foda.

Cob92

Espero que o RGS apresenta um treinador a altura e acaba com esta aposta em jovens treinadores Tugas.

O Benfica precisa de um treinador experiente e com cultura tactica para relançar a máquina.

Gostaria de um italiano.

SLBCARLOS

JJ não tem nada que saber

Perth

Se o presidente continuar o mesmo, mais vale nem ter treinador.