Treinadores

Kyoto

Citação de: timduncan em 11 de Junho de 2020, 19:42
O Paulo Fonseca se não for à Champions (está em 5º a 3 pontos do 4º e com mais um jogo) deve ser demitido. Aí devíamos atacar. Meu preferido e de longe.
O paulo fonseca nao me enche as medidas de todo. Acho das piores escolhas possíveis

Tongraça

Jardim, JJ, o treinador do Leipzig ou o do Salzsburg

afcs1904

Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2020, 22:31
Jardim, JJ, o treinador do Leipzig ou o do Salzsburg

O Nagelsman nunca na vida se enfiava aqui  :2funny:

O treinador mais promissor do futebol europeu atualmente, numa das melhores equipas alemãs e ia-se enfiar neste lodo?

Joaquim Ferreira Bogalho


Sprint

CMTV fala em Victor Pereira.

zero07

Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:


Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:


Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:


Perder 3 títulos pró porxx:


Cagar em cima do Bernardo Silva


Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:


Ganhar balúrdios:


Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:



E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

OclassicoNº10

Citação de: Sprint em 11 de Junho de 2020, 22:59
CMTV fala em Victor Pereira.
JJ
Marco Silva
Jardim.

4, normal.

Porém, todos os comentadores falam do JJ.

GGG

Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2020, 23:11
Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:


Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:


Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:


Perder 3 títulos pró porxx:


Cagar em cima do Bernardo Silva


Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:


Ganhar balúrdios:


Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:



E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

Fora os outros adeptos que estão afastados e que iriam regressar.

Eu confesso que fiquei bem mais satisfeito nos anos em que tenho tido rui bombo e lage super wings

Dr.Lecter

Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.

Slb098

Na cmtv ja estao a dar o cheirinho, jorge Jesus nao assume a equipa a 6 jogos do fim. Renato paiva interino. Ja estao a passar a mensagem.  Nunca havera novo treinador antes de perdermos o campeonato, em vila do conde. Caso ganhemos la, lage continua.  Como é óbvio, nenhum dos treinadores falados como marco silva, leonardo jardim, nemhum vem fazer 6 jogos. Ou seja, estamos sujeitos a que o próximo treinador seja renato Paiva.  Ou seja deixem se estar quietos. A mudar, mudem agora, para alguem em condições. JJ, paulo Fonseca, leonarfo jardim.

afcs1904

O jornalista Bruno Andrade escreveu um artigo no goal.com que o Marco Silva é o favorito da direção

Barolas

Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 23:21
Na cmtv ja estao a dar o cheirinho, jorge Jesus nao assume a equipa a 6 jogos do fim. Renato paiva interino. Ja estao a passar a mensagem.  Nunca havera novo treinador antes de perdermos o campeonato, em vila do conde. Caso ganhemos la, lage continua.  Como é óbvio, nenhum dos treinadores falados como marco silva, leonardo jardim, nemhum vem fazer 6 jogos. Ou seja, estamos sujeitos a que o próximo treinador seja renato Paiva.  Ou seja deixem se estar quietos. A mudar, mudem agora, para alguem em condições. JJ, paulo Fonseca, leonarfo jardim.

A CM TV é um canal de propaganda de Jesus e André Ventura....  Duas peças jeitosas.

tulio_slb

Para mim, Marcelino e Alemany a director ou Laurent Blanc e Arsene Wenger como homem forte do futebol

bzouk

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2020, 23:20
Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.
Não podia porque vinha do porto, agora andamos a levar com um presidente dragarto  ::bater::

Jeremy

O Rui Costa gosta muito do Marco Silva, e ele ainda nao foi treinador do Benfica pela cláusula que tinha com o Sporting