Treinadores

ItsY2Inferno

O Leonardo Jardim tem proposta do Bétis pelos vistos

tulio_slb

Vai ser entre Marco Silva, Leonardo Jardim e Rui Faria

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 14:35
O Leonardo Jardim tem proposta do Bétis pelos vistos
Até um Bétis desta vida nos rouba treinador!
Vieira a meter o nosso Benfica forte no panorama internacional!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Xanghai


Baron_Davis

Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2020, 14:41
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 14:35
O Leonardo Jardim tem proposta do Bétis pelos vistos
Até um Bétis desta vida nos rouba treinador!
Vieira a meter o nosso Benfica forte no panorama internacional!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Duvido muito que aceite


AlexanderMostovoi

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 14:45
Wenger  :smitten: :smitten: :smitten:
Nao percebo este fetishe pelo Wenger que vejo por aqui... O gajo nunca foi grande espiga... Foi campeao no Arsenal com uma equipa de sonho, depois disso, pufff...

rjcc


adriano83


rjcc

Até o Zé Rachão é melhor que o Lage... :) :)

AHDRA77

Marco Silva, muito boa imprensa (se calhar é ele o gajo dos almoços e viagens)! Mas no final do dia MAIS UM FLOP!!!

Pedro R.

#43496
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Junho de 2020, 14:48
Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 14:45
Wenger  :smitten: :smitten: :smitten:
Nao percebo este fetishe pelo Wenger que vejo por aqui... O gajo nunca foi grande espiga... Foi campeao no Arsenal com uma equipa de sonho, depois disso, pufff...
Em títulos sim. Mas as equipas do Wenger praticavam sempre sempre um bom futebol e sem com orçamentos muito inferiores com vendas dos principais jogadores aos rivais.

O Leonardo Jardim é q não se percebe. É certo que ganha um campeonato ao PSG, mas com uma equipa top dos top, mas que nem praticava um futebol nada de mais. Quando lhe venderam o ouro, nunca mais fez nada de jeito. Em 6 anos, tem 1 ano fantástico, 3 anos assim assim e 2 anos em q ia descendo 2x. Com o problema da equipa jogar um futebol de sono e resultadista.
Já para não falar que no Braga e Sporting por exemplo as exibições deixavam muito a desejar apesar de não comprometer.

Depois tem cara de yes men q me assusta tremendamente, a forma como fizeram dele o q quiseram enquanto teve no Mónaco, demonstra muito da sua personalidade. O facto de ficar desempregado 2x no mesmo clube e nenhum clube lhe pegar, tb deve querer dizer alguma coisa.

MMeira

Gasperini, Bielsa, Ten Haag, Gallardo...

E numa segunda linha: Paulinho do smerding, o emplastro, o goucha ou o ze castelo branco

Qq um deles um upgrade imenso

cyenz

Marco Silva? Outro cona mole (perdoem-me a expressão), daqui a 6 meses estamos na mesma conversa.

miguel_36

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Junho de 2020, 11:04
Jesse Marsch... E ver o Salzburg a jogar a bolinha como ninguem!!!

Deve estar 'reservado' pelo Leipzig caso o Nagelsmann saia no fim desta temporada.