Treinadores

Fejsa5

O Fernando Santos ainda há de fazer capa também..

Kurt Cobain 10


Oscor78

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2020, 03:24
Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 03:21
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Junho de 2020, 03:19
Só o record para dar esta notícia  ;D

Quem tiver esperança nisto não tem noção da realidade
Saiu no Record pq o Fernando "doping" Mendes conhece quem esta a tratar da contratacao do novo treinador. Ele deu 5 nomes e la estava o Pochettino.

Mas para muitos (comentadores sementv) nao presta pq nao ganhou nada no Tottenham. O problema para eles nao era o salario
Pochettino nunca ganhou uma taça Guanabara nem nenhum torneio do Guadiana. É o defeito dele
Mas ele tbm é um burro, foi ate um final da champions league depois de gastar 0 no plantel.

Por mim tem tudo para fazer historia no Benfica, Levy e Vieira ambos sao forretas como o caralho.

IloveSLB2014




20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 03:26
Já me contentava com o Marcelino .

Marcelino mandou o Limvieira e o Jorge Mendes à merda em público, por isso é que foi chutado, mesmo com o plantel com ele.
Esquece.

Julião Veiga

Foto tirada hoje de manhã no aeroporto de Madrid. Sei de fonte segura que o Vieira vai reunir-se com ele num hotel amanhã. O encontro era para ser hoje mas teve que adiar por causa da AG.


sbremoved_28408

O Emery não me parece impossível. Até já andou na Rússia e em Espanha não vejo que tenha vaga nos principais clubes neste momento. Acredito que até tivesse interesse.

Espero que não venha, obviamente.

Coiso123

Isto até tinha piada se não fosse algo para desviar a atenção tanto dos resultados da AG e como do facto de irmos entregar o campeonato ao Porto na Segunda-feira de livre vontade.


Kurt Cobain 10

Pochettino é impossível , mas há aí bons treinadores disponíveis .

Haja ambição á Benfica .

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Junho de 2020, 03:32
O Emery não me parece impossível. Até já andou na Rússia e em Espanha não vejo que tenha vaga nos principais clubes neste momento. Acredito que até tivesse interesse.

Espero que não venha, obviamente.
quem apostarias se fosse estrangeiro?

Oscor78

Video com 2anos de um dos melhores canais de youtube sobre futebol

https://www.youtube.com/watch?v=6-KcTRbf82A

bmuc79


Para um Benfica à antiga, de projecção europeia e mundial, Pocchetino seria uma opção natural.

Para este Benfica virá obviamente um Pocchetino da feira estilo RV, Lage ou Marco Silva.

Eu ainda sou do tempo em que fomos buscar um dos técnicos europeus mais promissores como Eriksen, um técnico que só fez asneiras mas que tinha um bom CV como o Artur Jorge que foi o 1° PT campeão europeu ou um Heynckes...

Mas isto era um Benfica de outra cepa, não deste derrotado pela inevitabilidade dos orçamentos e pouco ambicioso.
Não o Benfica do Luís e do Domingos que só a espaços raros teve essa ambição com 2 finais europeias.