Treinadores

Ruud

Citação de: Mezinha84 em 06 de Julho de 2020, 22:31
Uma questão de dias ..

Resta saber se a tua estadia aqui ou a vinda do Jesus.

Estou a brincar, obviamente. É um post para likes. Abraço.

VSantos

Onde há fumo, há fogo.

Kurt Cobain 10

Venha O JJ . Eu quero é que o Benfica ganhe e jogue bom  futebol , e com ele estamos mais perto do objectivo .

divica

Se vier o JJ espero que apostem em 2 ou 3 jogares brasileiros jovens.
É uma hipótese única...

rotepa

Se tiver que voltar, que volte. Mas que não seja a salvação do Vieira. Esse tem que bazar a todo o custo.

S-Line

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Já eu estou-me bem a cagar pelos clubes e pelos comentadores brasileiros.
E isso notou-se , principalmente bem recentemente quando se falou no JJ a ir para o Brasil.
Tenho pena é termos sido demasiado brandos.
" o que é que aquele treinador que vem de um campeonato de merda , vem fazer para o flamengo?"

"Vai treinar índios e senhoras fáceis"

Sexta-Feira

Em que se baseiam para afirmar que o JJ vai ser o treinador?

Alguma noticia ?

Leonzo

Não me admiro que Sexta ou Sábado seja apresentado, com o 2° lugar garantido, vem ainda a tempo de vencer uma taça... Entra logo como vilão.

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 22:47
Venha O JJ . Eu quero é que o Benfica ganhe e jogo bo futebol , e com ele estamos mais perto do objectivo .

Penso o mesmo. A minha descrença na sua vinda nada tem a ver com a minha vontade. Se vier fico contente, ainda que não fosse a minha preferência número 1

agostinislb

Temos um campeonato e taça pá ganhar são 2 troféus  :tocha: :tocha:

rotepa

Organiza-se um amigável SLB-Mengão em Agosto. E depois do jogo, a volta de uma cervejinha, discute-se os termos da rescisão do JJ nas calmas.

Já me estou a resignar a sua vinda. É mais uma pequena humilhação a que se livrou o Bieira. Mais uma.

Gonçalo Santos

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Já eu estou-me bem a cagar pelos clubes e pelos comentadores brasileiros.
E isso notou-se , principalmente bem recentemente quando se falou no JJ a ir para o Brasil.
Tenho pena é termos sido demasiado brandos.
" o que é que aquele treinador que vem de um campeonato de merda , vem fazer para o flamengo?"

"Vai treinar índios e senhoras fáceis"

O problema aqui não são os brasileiros e toda arrogância e prepotência que lhes é característica.

O problema aqui é a imagem que o Benfica enquanto clube europeu transmite para fora. Seja no Brasil, em Espanha ou na China, a imagem que o Benfica tem hoje é de clube sem qualquer expressão europeia.

miniMilk

vamos dar 12M ano a este gajo?  :rir: :rir: :rir:

diogoaraujo85

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 22:47
Venha O JJ . Eu quero é que o Benfica ganhe e jogo bo futebol , e com ele estamos mais perto do objectivo .

Penso o mesmo. A minha descrença na sua vinda nada tem a ver com a minha vontade. Se vier fico contente, ainda que não fosse a minha preferência número 1
Dentro das opções é uma ótima escolha. Pode-se gostar ou não do estilo, mas é um treinador de grande qualidade.
Venha quem vier, só temos de apoiar.

groingsid

Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:52
Organiza-se um amigável SLB-Mengão em Agosto. E depois do jogo, a volta de uma cervejinha, discute-se os termos da rescisão do JJ nas calmas.

Já me estou a resignar a sua vinda. É mais uma pequena humilhação a que se livrou nos sujeitou o Bieira. Mais uma.

Fixed it.