Treinadores

capelada

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.
Renovação do Veríssimo até 2025 como treinador principal.

Caso ganhemos a Taça de Portugal.

Até 2030 se perdermos, que um treinador tem de ter tempo para implementar as suas ideias.

Berna®

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.
Renovação do Veríssimo até 2025 como treinador principal.

Caso ganhemos a Taça de Portugal.

"sempre foi a nossa primeira escolha para substituir Lage, tem o perfil para ser o treinador do Benfica durante muitos anos"

JPE

#58292
É desta que vamos fundar mais uma categoria Premium, a dos Inventores Premium.

LFV - Inventor do SLBenfica

JJ - Inventor do Futebol jogado, o da bola redonda.


RP89

Que novela.

Que falta de tudo.

johncleese

Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2020, 15:01
El Benfica sigue buscando un entrenador que se haga cargo del equipo pero desde la dirección deportiva valoraran esperarse a que concluya el campeonato para tomar una decisión. Los portugueses tienen a Jorge Jesús y Unai Emery como principales candidatos pero una tercera opción está ganando mucha fuerza en las últimas horas.

Según la información que manejamos en TodoFichajes, el Benfica negocia el fichaje de Marcelo Gallardo. El preparador argentino lleva tiempo haciendo las cosas bien en River Plate y la directiva lusa quieren que traslade su método a Lisboa

Por su parte el ex de Nacional sabe que esta es una oportunidad única para dar el salto a Europa y ha comunicado a su agente que cierre la operación.

Gallardo todavía tiene una vinculación con el club bonaerense que le ata hasta junio de 2021 pero desde el entorno del técnico confían poder rescindir el contrato antes de tiempo.


https://www.todofichajes.com/el-benfica-puja-por-marcelo-gallardo/

Por mim era a escolha.
Qual o motivo dessa escolha? Fiquei curioso

Futebol de qualidade, pressão alta em 4*1*3*2, como deve ser uma equipa grande, capacidade em gerir o jogo em posse - algo que o Benfica não sabe fazer, capacidade de transmitir garra - basta-lhe ser argentino (acabaram-se os meninos que choram porque falham penaty´s, ou amuam porque são assobiados pelos adeptos).

Concordo. Conheço o trabalho dele e é muito competente
Como explicam nunca ter sido campeão argentino?

Simeone também não foi nos 4 anos que lá esteve. O Gallardo apanhou um River destroçado quando pegou no clube

draconic

Citação de: Blitz99 em 09 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: draconic em 09 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Blitz99 em 09 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: winston1904 em 09 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: RFOMSLB em 09 de Julho de 2020, 14:25
Então hoje não há água viva? Os fontanários estão encerrados? Deve ser da seca meteorológica...

A segunda fonte mais credível do SB (faneca) já deu o seu contributo há uns dias dando like num post de uma notícia da sábado. A partir daqui, no termómetro SB só o Fireeagle.  ^-^
Qual era a notícia?
Da revista sábado dando como certo.
fdx.... qual era o conteúdo da notícia?
https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/desporto/amp/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano

JPE

Citação de: capelada em 09 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.
Renovação do Veríssimo até 2025 como treinador principal.

Caso ganhemos a Taça de Portugal.

Até 2030 se perdermos, que um treinador tem de ter tempo para implementar as suas ideias.
É só esperar que os jogadores que por lá andam também façam deste um treinador profissional...

joaoreis

O novo treinador, seja o JJ ou outro, só vai ser sabido depois da taça. É o que acho. Até lá vai haver novela para quem quer.

capelada

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: capelada em 09 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.
Renovação do Veríssimo até 2025 como treinador principal.

Caso ganhemos a Taça de Portugal.

Até 2030 se perdermos, que um treinador tem de ter tempo para implementar as suas ideias.
É só esperar que os jogadores que por lá andam também façam deste um treinador profissional...


nfgl

Calha os andrades encostarem hoje e o Benfica passar em Famalicão e vão ver os jornais a falar da história de vida do Verissimo.

Román

A super equipa já chegou?

GoloDeLetra

Se o NV assegurar a champions e ganhar a taça ao porto... ninguem na estrutura vai ter coragem de o despachar. Entao se ainda conseguir ser campeao (eheheh) assina logo por 8 anos na vez do JJ.

AlexanderMostovoi

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 16:23
Se o NV assegurar a champions e ganhar a taça ao porto... ninguem na estrutura vai ter coragem de o despachar. Entao se ainda conseguir ser campeao (eheheh) assina logo por 8 anos na vez do JJ.

A questao e que o Verissimo nao quer ser treinador principal! ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 16:23
Se o NV assegurar a champions e ganhar a taça ao porto... ninguem na estrutura vai ter coragem de o despachar. Entao se ainda conseguir ser campeao (eheheh) assina logo por 8 anos na vez do JJ.

Deves pensar que o Vieira quer correr riscos em ano de eleições. Ele sabe que isso pode decidir o tipo de sol que irá ver nos próximo anos...