Treinadores

Hocuspocus

Emery é uma forma de sermos quase obrigados a aceitar o Jesus como uma boa escolha.

Sinceramente, nesta fase, depois de tanto barulho, não acredito que venha outro treinador que não o Jesus.

Vai ser um murro no estômago, mas é melhor começar a interiorizar a ideia. O Benfica está mesmo decadente e só quero é que chegue logo o mês de Outubro. Será a última hipótese de salvar o Benfica desta gente rasca.

pedroso

Citação de: Mika21PA em 09 de Julho de 2020, 19:29
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente

Mendes manda no Benfica.

Continuem a discutir pormenores do Jorge e levamos com a escolha do verdadeiro líder do Benfica.

Então é o Mendes que quer o Manolo....

Diavolo Rosso

Entreguem o clube ao Mendes...

Começa a fazer sentido refundar o clube...

Mas andamos a brincar? Ir buscar o Emery? Mas brincamos com isto?

Cob92

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Julho de 2020, 19:33
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente

Mendes manda no Benfica.

Continuem a discutir pormenores do Jorge e levamos com a escolha do verdadeiro líder do Benfica.
Mas não há ninguém com eles no sítio para mandar o Mendes mamar o dinheiro do Ronaldo. Farto deste parasita :disgust:

Com outro Presidente fresco o Mendes vai logo para o crlh

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 19:26
O JJ também perdeu uma liga europa para o emery . por isso nenhum dos dois serve  :-X

Mas o Benfica do Jesus deu baile ao Sevilha do Emery..

Volto a repetir para os adeptos do Psg è o pior treinador que tiveram desde da chegada dos Quataris

Só em Sevilha è que gostam dele
Sinceramente ontem fiquei desiludido com o JJ . o Flamengo não jogou um crl . ele é forte é contra os vila redonda da vida .

preferia o Sampaoli ou Pochettino . com esses dois ia ser um passeio o campeonato . alguém que abra os olhos à magnifica estrutura fdx.

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 18:27
Parece que a candidatura Servir o Benfica tem um trunfo na mão: Carlo Ancelotti

Vai apresentar dia 5/8 juntamente com 2 jogadores que ficam livres em janeiro de 21!!!

isto está a ficar interessante!!

Uma coisa é querer o Ancelotti outra é trazê-lo. Tem clube, se ganharem as eleições estará cá um treinador, e ainda teriam que convencer o Ancelotti.

Eu também queria muita coisa...

Não me parece que seja com nomes de treinadores que se vai ganhar as eleições, muito menos sendo na altura que são.

Ancelotti está numa fase descendente da carreira. Além do seu futebol não encantar na maioria dos clubes onde trabalhou, esteve mal no Bayern, assim-assim no Napoles e está também muito medíocre no Everton. Tem um currículo ímpar no mundo do futebol, mas não é o perfil de treinador que mais me agrada...

Diavolo Rosso

Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2020, 19:34
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min

Mendes manda no Benfica.

Então é o Mendes que quer o Manolo....

Vulcan

Se o objetivo for perder as eleições acho bem que o mendes....desculpem, o vieira, traga o Emery.

Treinador de merda, quique mais caro, em outubro estamos a 4 ou 5 pontos do porto e já na liga europa.

Emery ser sequer opção mais uma vez prova quem manda no Benfica e não é o vieira.

MitroGlicerina

Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2020, 19:34
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min

Mendes manda no Benfica.

????

Mendes não quer o JJ no Benfica???
Arrisco-me a dizer que JJ vem e não quer fazer sangria das poucas uvas que temos. Mendes já quer vender as poucas trutas que temos.

Espártaco

Red Eagle_90

O Mendes que arranje uma Georgina para nos largar a braguilha fonix

MiguelPalma92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 19:26
O JJ também perdeu uma liga europa para o emery . por isso nenhum dos dois serve  :-X

Mas o Benfica do Jesus deu baile ao Sevilha do Emery..

Volto a repetir para os adeptos do Psg è o pior treinador que tiveram desde da chegada dos Quataris

Só em Sevilha è que gostam dele
Sinceramente ontem fiquei desiludido com o JJ . o Flamengo não jogou um crl . ele é forte é contra os vila redonda da vida .

preferia o Sampaoli ou Pochettino . com esses dois ia ser um passeio o campeonato . alguém que abra os olhos à magnifica estrutura fdx.
foi um jogo lol o ano passado nao aconteceu

Pa, eu tambem preferia um bom nome estrangeiro, mas as hipóteses sao estas: o amor de Vieira ou continuarmos reféns do Mendes.

HeijiHattori

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min

Mendes manda no Benfica.

Fdp do Mendes. Manda a seu belo prazer no clube.

Que circo que nos tornámos.

Playah

No final disto tudo, entre JJ e Emery, vamos ver quem manda realmente no Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: Kunstler em 09 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: MitroGlicerina em 09 de Julho de 2020, 19:31
O Emery perdeu no PSG porque de repente se viu numa equipa que tinha melhor plantel que todas as outras e tinha de jogar todos os jogos como favorito.

Igualzinho ao que teria aqui. Treinador de contra ataque para equipas que não lutam por campeonatos.

Mas hey, para meter o NGL a perder em Outubro é capaz de ser boa hipótese.
Era o que estavamos a precisar para fechar em beleza o ciclo de NGL o quique flores versão 2020
Aleluia. Alguém explicou  a razão pela qual alguns treinadores têm sucesso em clubes de médias dimensão, ganhando competições a eliminar de menor dimensão, mas depois flopam à grande em clubes grandes, que lutam pelo campeonato.
Tens razão. O Emery é menino para fazer com que o Benfica seja afastado da liga dos campeões logo nas eliminatórias e isso ajudaria o Vieira a ser corrido em Outubro.
Saia - lhe o tiro pela culatra. Quer trazer um treinador estrangeiro para agradar à malta que percebe pouco de futebol e fica logo excitado quando se fala em treinadores estrangeiros, lol.