Treinadores

ryder

Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Esse porto era equipa para dar 7 ou mais ao Benfica atual

ryder

276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença

bolaredonda

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

tirando jogadores brasileiros em fim de carreira qq um trocava o flamengo pelo Benfica ou qq equipa que jogue liga dos campeões/esteja numa liga com boa visibilidade.

Naruto

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:16
Soube agora que o jorje já não quer vir, fontes próximas avançaram que o proximo treinador do Benfica será o João de Deus. Vale o que vale.

Fds 😅😅😅

Era Jesus , Deus e Espirito Santo que isto ia para a frente!

Slbttotosalvio

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?

Chelas

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença

Mas é para ser realista na votação ou votar num mundo cor-de-rosa ? E eu votei Gallardo.

Goldberg

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
o pochettino é muito bom, mas há na escola argentina melhores.
Além disso gallardo e pochettino não fazem sentido real estar aí por isso normal nem votarem por aí.

SimaoMiccoli

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Qq jogador ou treinador com o minimo de  ambição trocaria o Flamengo pelo Benfica em qq altura desde ha mtos anos.
Aliás,  o pessoal aqui fala fo Flamengo so pq esta la o jj. Ha 2 anitos queríamos todos tanto saber do Flamengo como queriamos do desportivo de quito. Na Europa continuam a querer saber o mesmo dos 2.

:rir:

Benfiquismos à parte. Ser vencedor da libertadores e disputar taças com o Liverpool dá mais currículo que tentar levantar um clube que anda a levar 5 de Basileias.

O JJ é um grunho mas não é burro. Não vai entrar num Titanic enquanto se afunda e se o fizer vai ser o primeiro a bazar com sacos de dinheiro garantidos.

Mariachi

#61343
Citação de: Edd em 11 de Julho de 2020, 13:07
Festival de fontanários no SB.

Cada um manda a sua posta, desesperados por atenção.

Acredito que quem realmente tenha fontes o faça com a melhor das intenções, mas há uma coisa que tenho sempre em conta para filtrar a informação que chega aqui: " quem conta um conto, acrescenta um ponto."

Se a minha fonte tiver recebido a informação de que o JJ está a falar com o Benfica e que está a ser discutido um salário bem acima do que tem no Brasil e com um contrato mais alargado, essa mesma fonte deverá tirar conclusões e dizer-me que o JJ está receptivo em aceitar voltar ganhando algo como entre 6 a 8 milhões, num contrato com a duração de 2-4 épocas.
Eu como já conheço o JJ e tiro as minhas conclusões, a seguir chego aqui e digo que o JJ quer voltar se vier receber 8 milhões num contrato de 4 épocas.

Isto é só um exemplo e é paralelo ao que se passa na CS, com a diferença de que esses o fazem para vender mais uns jornais se comunicarem essa informação de forma um pouco mais martelada.

No fim ficamos todos surpreendidos porque as fontes eram da telha e a contra informação dos meios era asquerosa.

HAL 9000

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?

Não podemos ter pochetino temos o "poucotino", mais conhecido por jotacão.

:crazy2:

bruno_slb_

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
Acho que não tem haver com doença mas sim realismo, isto no meu caso.
Claro que preferia o Poche mas é irrealista.

GGG

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:16
Soube agora que o jorje já não quer vir, fontes próximas avançaram que o proximo treinador do Benfica será o João de Deus. Vale o que vale.

Essas fontes nem água devem ter já...

Mas acabaste por dar uma pista muito relevante, é que se jj vier, quem o deverá substituir no fla, deve ser mesmo o joao de deus

Coringa

Dos que estão na lista e visto o Pochettino ser de todo realista,  o meu preferido seria o Marcelino

Benfica precisa de sangue novo


Pigarro

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Esse porto era equipa para dar 7 ou mais ao Benfica atual

Mamamos três do porto deste ano. Imagina esse Porto.

RFOMSLB

Segundo. rtp está por horas o regresso...