Treinadores

Abreu-jp

Citação de: TheMisterPedro em 13 de Julho de 2020, 22:22
Cheira me que o JJ não vem cá parar... mas é só um pressentimento
Curioso que nem o Benfica desmente nada, nem o JJ, nem o próprio Flamengo.

Parece-me evidente que vem.

sardao

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2020, 22:21
Este Benfica é um Circo. Foda-se, ele quer vir, o Benfica quer que venha.

Chega, paga e Adeus.

Vamos andar nesta merda até Setembro e no fim vem o Ivo Vieira.

Mas ele so quer vir no final da competicao... É tao dificil perceber?!
Portanto quinta-feira está cá. Se o problema é isso

pedrompcosta

Citação de: Abreu-jp em 13 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: TheMisterPedro em 13 de Julho de 2020, 22:22
Cheira me que o JJ não vem cá parar... mas é só um pressentimento
Curioso que nem o Benfica desmente nada, nem o JJ, nem o próprio Flamengo.

Parece-me evidente que vem.

Como se.pode desmentir algo que vai acontecer... DSO assim o confirmou

Adrian31

jj no Benfica mas so depois da taça nem ele aceitava pegar na equipa agora.

sardao

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2020, 22:23
Porto a usar o dinheiro da entrada na champions para o Jorje era melão requintado.
Era um golpe brutal no futuro do NGL. A primeira coisa que podia realmente fazê-lo cair. 

trucatruca

Ainda vamos ver o Jorge a roer a corda e a dizer que não é trunfo eleitoral de ninguém.

iloy

Para mim não ter visto o JJ desmentir esta história da me a ideia que há realmente negociações. Mesmo assim também penso que vai ser complicado ele vir já que sabendo a situação do lfv, o JJ deve estar a pedir condições fora do comum.

Dalone

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Dalone em 13 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 20:26



"Ganhei, vou esfregar isso na cara de toda a gente. Vou humilhar este badameco. Olha para ele. Hehe"

Vou ser polémico.

O Benfica precisa de um treinador assim. Que olhe para o Conceição e o queira humilhar. Desfazer o Porto de alto abaixo.

Não é preciso esse tipo de olhar, basta olhar para ele com elevação e meter o Porto em sentido, humilhados sentem-se eles próprios quando perdem tudo.

Aquela época épica, após perdermos tudo e irmos a finais praticamente todas contra eles e limparmos tudo, não há melhor visão do que o Benfica deve ser perante os porcos.

Outra vez a história da elevação? Já chega de dar a outra face.

Já diz o ditado, para filho da puta, filho da puta e meio.

Isso para mim não são valores do Benfica, nunca ganharemos com mentalidade dessas... é por termos crises de identidade, que estamos como estamos.

Elevação não é ser RV, elevação tem muitas finalidades e de todo que não é com posturas leves que chegaremos a algum lado, mas elevação de conquistas e de uma superioridade natural, só por sermos o Benfica. Como na realidade, o Benfica nos habituou outrora.

johncleese

Citação de: Adrian31 em 13 de Julho de 2020, 22:27
jj no Benfica mas so depois da taça nem ele aceitava pegar na equipa agora.

Acho que isso é óbvio. Mas também é óbvio que o treinador da próxima época tem de começar a trabalhar muito antes da final da Taça

Coiso123

Nem consigo imaginar o Gotts a falar da força do Porto com o JJ por lá.

trucatruca

Também acredito que há negociações, mas não duvido que só com garantias de ter já 2 ou 3 jogadores é que ele aceita, porque o homem está de poltrona no rio e o lugar não é para todos.

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:28
Está na cara que vai ser o Jesus ou o Jorge ou até mesmo o Jorge Jesus...
So vim buscar este post 😂

Unpopular Opinion

Citação de: red_chala5 em 13 de Julho de 2020, 22:24
JJ NO BENFICA PONTO FINAL
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER QUE SÓ FALTA A MONBLANC
Não digas isso.  :cry2: :estrelas:

Julião Veiga

Citação de: red_chala5 em 13 de Julho de 2020, 22:24
JJ NO BENFICA PONTO FINAL
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER QUE SÓ FALTA A MONBLANC
O homem não sabe escrever, estamos safos.

MTrigueiros

Citação de: Dalone em 13 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Dalone em 13 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 20:26



"Ganhei, vou esfregar isso na cara de toda a gente. Vou humilhar este badameco. Olha para ele. Hehe"

Vou ser polémico.

O Benfica precisa de um treinador assim. Que olhe para o Conceição e o queira humilhar. Desfazer o Porto de alto abaixo.

Não é preciso esse tipo de olhar, basta olhar para ele com elevação e meter o Porto em sentido, humilhados sentem-se eles próprios quando perdem tudo.

Aquela época épica, após perdermos tudo e irmos a finais praticamente todas contra eles e limparmos tudo, não há melhor visão do que o Benfica deve ser perante os porcos.

Outra vez a história da elevação? Já chega de dar a outra face.

Já diz o ditado, para filho da puta, filho da puta e meio.

Isso para mim não são valores do Benfica, nunca ganharemos com mentalidade dessas... é por termos crises de identidade, que estamos como estamos.

Elevação não é ser RV, elevação tem muitas finalidades e de todo que não é com posturas leves que chegaremos a algum lado, mas elevação de conquistas e de uma superioridade natural, só por sermos o Benfica. Como na realidade, o Benfica nos habituou outrora.

Não podes ir para uma luta na lama com medo de te sujares.

Essa "elevação" só nos tem dado desilusões. Enquanto o Lage manda um grande abraço ao Conceição, está ele ao telefone com o Pinto da Costa a rir-se às gargalhadas e a chamá-lo atrasado mental.