Treinadores

Abreu-jp

Este comentador brasileiro na cmtv diz que o site nem conhecido é.

rudra28

SLB Stars

"SITE TEM ZERO CREDIBILIDADE"

Que novidade.

John McClane

:blah:
Citação de: SLB Stars em 14 de Julho de 2020, 18:11
"SITE TEM ZERO CREDIBILIDADE"

Que novidade.

Deve estar a falar do cm e da cmtv

Red Eagle_90

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2020, 17:37
"Jornalistas desportivos dos dois lados do Atlântico consideram que o Flamengo quer livrar-se de Jesus com o pretexto de escândalo."

:rir: :rir: :rir: :rir:
Não me admirava nada que inventassem algo do género para justificar a troca do JJ do Flamengo pelo Benfica. Para eles é uma humilhação porque pensam que são um  Real Madrid desta vida e assim arranjam isto para dizer que ele foi embora por causa desta situação :rir:

trucatruca

Um naco assim eu nem pensava meia vez. Mas qual voltar para Portugal. Até anda com outra carinha o Jotacão.

zefo

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Julho de 2020, 18:08
Maya sobre JJ: É um homem de família

YES

Bem-vindo ao Glorioso  :rir:
A Maya é o Guile?

ItsY2Inferno

Mais umas quantas audiências para a cmtv e assim vão indo.

Não dêem audiência a esse canal

RedWinner

vai servir para vires embora JJ.  :cool2:

zefo

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2020, 18:13
Um naco assim eu nem pensava meia vez. Mas qual voltar para Portugal. Até anda com outra carinha o Jotacão.
Se a tua mulher lê isso deve ficar feliz... mas pelo menos fazes fuz ao teu nick

rotepa

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2020, 17:37
"Jornalistas desportivos dos dois lados do Atlântico consideram que o Flamengo quer livrar-se de Jesus com o pretexto de escândalo."

:rir: :rir: :rir: :rir:
Não me admirava nada que inventassem algo do género para justificar a troca do JJ do Flamengo pelo Benfica. Para eles é uma humilhação porque pensam que são um  Real Madrid desta vida e assim arranjam isto para dizer que ele foi embora por causa desta situação :rir:
Eles passam os anos a vender jogadores a clubes europeus, que se importam eles de JJ ir para o Benfica ou para o Barça?

Estão fodidos é como se quebra uma palavra dada, quando o homem ali é endeusado.

Renovou há um mês. E agora ia sair?

O Vieira à foder o ano do Benfica e com essa história com o JJ, a foder a carreira ao homem que estava ali tao bem.

O Bieira tudo o que mexe faz merda. Incrível.

Red Eagle_90

Afinal era esta moça que estava a dar aulas de português ao Jesus

trucatruca

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2020, 18:13
Se a tua mulher lê isso deve ficar feliz... mas pelo menos fazes fuz ao teu nick
Nem eu nem o JJ fazemos... Nunca fizemos nem nunca mais voltamos a fazer.

NACO do camandro

trucatruca

E diz o Jotacão que é vegan...

trucatruca

Anda-te embora e trás isso!