Treinadores

N1c0

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 20:25
O Jesus está naquela fase :"Não vou responder às mensagens dele hoje, para dar a entender que sou muito requisitada e tenho uma vida muito ocupada", mas não pensa noutra coisa que não num reverse cowgirl.

O Vieira está naquela fase: "Esta vaca não responde às mensagens? Não responde porquê? Será que lhe mando um "Oi, sumida." ou fico quieto? Se mandar mensagem, vou parecer desesperado. Se não mandar, pode esquecer-se de mim."

O Vieira está naquela fase "todo comido do cérebro". Já não se vê coisa com coisa no Benfica. Nenhuma decisão faz sentido... Acho que o gajo deve estar completamente à nora com tanto processo à volta dele.

Androico

Tanto quanto sei, faltam dois meses para o primeiro jogo oficial da próxima época (pré eliminatória da champions).

Calma.

Godescalco

Portanto, anda a namorar em público o Jesus há 15 dias pelo menos, com desgaste para a imagem do treinador e do clube, e no final não vem o Jesus porque coiso. Merdas que se deviam resolver numa conversa ou duas demoram semanas.

Existirá gajo mais inapto a negociar do que Vieira?

HeijiHattori

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 20:28
Tanto quanto sei, faltam dois meses para o primeiro jogo oficial da próxima época (pré eliminatória da champions).

Calma.
Qual calma? O treinador ja deveria ter sido apresentado. Farto deste circo.

HAL 9000

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 20:27
Não é por nada, mas viajando do Brasil para Portugal, o Jesus não tem de ficar em quarentena?

Pode ser feito no xeixal, com serviço de quarto feito pelo Vieira.

BenfiquismoIminente

Calma.

Espera-se pelo Jesus até ao dia da pré-eliminatória então? Não percebi. A próxima época tem de ser preparada o mais depressa possível, fartos de épocas planeadas em cima do joelho estamos nós.

lmalves

Não estejam nervosos. Confiem no negociador implacável. JJ is coming... O jajão.

daviddgc

Pode estar acertado e estarem à espera da final da taça.
Aquele abraco ao Gabriel Barbosa cheirou a despedida.

BovinoSLB

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 20:29
Portanto, anda a namorar em público o Jesus há 15 dias pelo menos, com desgaste para a imagem do treinador e do clube, e no final não vem o Jesus porque coiso. Merdas que se deviam resolver numa conversa ou duas demoram semanas.

Existirá gajo mais inapto a negociar do que Vieira?
A sala estava em desinfecção, não deu para fechar o jotinha lá dentro

Androico

Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Julho de 2020, 20:30

Calma.

Espera-se pelo Jesus até ao dia da pré-eliminatória então? Não percebi. A próxima época tem de ser preparada o mais depressa possível, fartos de épocas planeadas em cima do joelho estamos nós.
Não. Só disse que ainda falta muito tempo. Sendo certo que ninguém te diz que a próxima época não está já a ser preparada, inclusive com o próximo treinador.

vermelhoftw

Calma.

Isso não e tempo nenhum...

MTrigueiros

Caso falhe o Jesus, espero que a porta se feche de vez. "Tentámos o regresso de Jorge Jesus, não chegámos a acordo e encerra-se a carreira do treinador no Benfica. É passado e no passado ficará."

O próximo que vier já não tem de levar com o fantasma Jesus a cada renovação de contrato do fantasma ou a cada mau resultado do Benfica.

MiguelPalma92

Vem aí Vieira-Mendes show por mais 4 anos. A não ser que por milagre caia em Outubro

iKatz

Calma.
Tanto quanto sei falta menos de 1 mes para a pre epoca.