Treinadores

Lebohang Mokoena

Bea Isley @poisoncabeyo
Portugueses malditos primeiro levam nosso ouro e matam nossos índios e agora levam nosso Jorge Jesus

:rir:

Karel Alinho

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2020, 17:43
O Mixtér vai dar conferência de imprensa hoje

"Estive a raflatir muito...e eu adoro a minha família...adoro Partugale...mas a minha casa é o Rio, a minha família....é a Ana Paula."

Bum!!!!

FreddyAduFan

acordei agora, record diz que ta confirmado, sic noticias diz que nao, mais do mesmo tou a ver. Que isto passe depressa >_<

Karel Alinho

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2020, 17:45
acordei agora, record diz que ta confirmado, sic noticias diz que nao, mais do mesmo tou a ver. Que isto passe depressa >_<

Caga na SIC. Estão em negação porque foram comidos de cebolada pela CMTV/Record, TVI e...RTP.

Chelas

O Octávio já confirmou.

vermelhoftw

Citação de: pedrocairrao em 17 de Julho de 2020, 17:38
Melhor opção! Melhor que este só Mourinho!
Bem vindo!
Carrega Benfica!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O Mourinho fdx 🤣🤣🤣 antes que esse pino queria o Vitór Oliveira

Roting

A SIC notícias diz que sim.

SIC Notícias

Reforços e futura estrutura do futebol ainda estão por resolver.
Jorge Jesus está muito perto de regressar ao comando técnico do Benfica.

francisco

Onde viste? A que horas?

:3-6:94

Meu, já cá mora. Jesus é o próximo treinador do Benfica.

Lebohang Mokoena

Salem @rodrigosalem
Jorge Jesus é ídolo, mas nada disso de torcer pelo sucesso o Benfica. Quero mais queo time seja rebaixado. Porto desde criancinha agora. Risos

Diagnóstico: Rotura Total dos Lidamentos Cruzados nas Costas :rir:

Manpaz1904

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 17:47
Onde viste? A que horas?
Não disseram horas

Deu na TVI24

FreddyAduFan

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 17:47

A SIC notícias diz que sim.

SIC Notícias

Reforços e futura estrutura do futebol ainda estão por resolver.
Jorge Jesus está muito perto de regressar ao comando técnico do Benfica.

quando acendi a tv o marmanjo armado em estiloso (nao sei o nome dele) dizia que ao contrario do que os outros dizem nao estava confirmado? enfim.

continuo na minha, quando assinar / o benfica ou ele confirmar logo penso mais no assunto. Se vier mesmo, digo o mesmo que sempre disse, desportivamente contente (e ate entusiasmado), moralmente...nem por isso, mas passa depressa assim que a bola rolar.

Mas atençao, os que moralmente nao conseguem ultrapassar o que aconteceu com o Jesus na saida, compreendo e aceito completamente.

altinotorres

"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali..."

Cântico Negro - José Régio

Está consumado o maior "Quebra Espinha" do Futebol Português. A saber, de um momento para o outro, tudo se inverteu, tudo, e não foi só no universo benfiquista.

Um Presidente que despediu e destratou um treinador, um treinador que disse e fez cobras e lagartos contra o Benfica, um público benfiquista que destilou ódio contra o técnico, adeptos anti Benfica passaram a venerar o treinador, o seu futebol maravilhoso, (todo o país viu e torceu pelo Flamengo de JJ, um português a impor-se no Brasil), etc.

E de repente, de um momento para o outro, tudo ao contrário. O Presidente a dar tudo para ir buscar o treinador, o treinador a mandar aos papéis um contrato no Brasil para regressar ao clube que tão mal disse dele, os adeptos a engolir tudo o que disseram e pensaram sobre o treinador. Os adversários a puxar pelos argumentos esquecidos como, "vaidoso de sempre" "egocêntrico empedernido", "rei da bazófia" "atentado à língua de Camões", etc.

Todos a quebrar a Espinha! Um fartote.

Como disse um colega de Fórum, Não me peçam para estar contente com isto, porque não estou. Mas neste Benfica de Vieira nada me surpreende.

É que eu tenho um "problema" que norteia toda a minha vida: eu comecei a ler José Régio ainda era um menino e aprendi que a Espinha não é para se quebrar.