Treinadores

humbug_1904

Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:48
Citação de: humbug_1904 em 26 de Março de 2022, 19:43
Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:42
Citação de: humbug_1904 em 26 de Março de 2022, 19:41
Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:40
É verdade que o Pepa está em Lisboa.
O que é que tem?  ;D

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Março de 2022, 18:12
Pepa foi apanhado hoje num hotel em lx reunido com um dirigente do Benfica.
Espero que seja apenas para enfardar o buffet juntos.
Já vi que aqui não se aprende com fontes e fontinhas. Ainda têm aí a reserva de hotel em nome do Cavani?

Eu fiz apenas o meu trabalho de, por curiosidade, ir ver se o Pepa está em Lisboa, e de facto está. Pode é ser uma mera coincidência, mas que está, está.
Imagino que seja coincidência. Deve ter família em Lisboa e aproveitou a pausa. Acho que ele ainda vai ficar alguns anos no Vitória

CapitaoIglo

Citação de: humbug_1904 em 26 de Março de 2022, 19:51
Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:48
Citação de: humbug_1904 em 26 de Março de 2022, 19:43
Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:42
Citação de: humbug_1904 em 26 de Março de 2022, 19:41
Citação de: Ruud em 26 de Março de 2022, 19:40
É verdade que o Pepa está em Lisboa.
O que é que tem?  ;D

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Março de 2022, 18:12
Pepa foi apanhado hoje num hotel em lx reunido com um dirigente do Benfica.
Espero que seja apenas para enfardar o buffet juntos.
Já vi que aqui não se aprende com fontes e fontinhas. Ainda têm aí a reserva de hotel em nome do Cavani?

Eu fiz apenas o meu trabalho de, por curiosidade, ir ver se o Pepa está em Lisboa, e de facto está. Pode é ser uma mera coincidência, mas que está, está.
Imagino que seja coincidência. Deve ter família em Lisboa e aproveitou a pausa. Acho que ele ainda vai ficar alguns anos no Vitória

Deus te oiça!

Dogs Corleone

Se há algo que é mais ou menos consensual na direção e que sai cá para fora é que o treinador deverá ser português.

Sendo assim, falhar o Abel é algo inexplicável. Paulo Fonseca quer continuar no estrangeiro. Marco Silva está próximo de disputar o melhor campeonato do estrangeiro. 

O fantasma de Veríssimo paira sobre o Benfica. Estamos a chegar ao abismo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Março de 2022, 20:12
Se há algo que é mais ou menos consensual na direção e que sai cá para fora é que o treinador deverá ser português.

Sendo assim, falhar o Abel é algo inexplicável. Paulo Fonseca quer continuar no estrangeiro. Marco Silva está próximo de disputar o melhor campeonato do estrangeiro. 

O fantasma de Veríssimo paira sobre o Benfica. Estamos a chegar ao abismo.

Definir à partida que o critério essencial de um treinador é a nacionalidade é sintomático do estado do clube.



lanceiro

O Leonardo Jardim não vos parece uma boa opção ?

Eu apostaria nele.

CapitaoIglo

Citação de: lanceiro em 26 de Março de 2022, 20:32
O Leonardo Jardim não vos parece uma boa opção ?

Eu apostaria nele.

Eu também, falta saber se está interessado em vir.

A ter de ser português como foi referido acima e com Abel fora das opções, pessoalmente era entre Jardim e Ricardo Soares.

Ricardo Teixeira

Pepa...é o gémeo perdido do Rui Vitória.

Só vejo ali um monte de banalidades debitadas.

HJDK

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Março de 2022, 20:18
Citação de: Dogs Corleone em 26 de Março de 2022, 20:12
Se há algo que é mais ou menos consensual na direção e que sai cá para fora é que o treinador deverá ser português.

Sendo assim, falhar o Abel é algo inexplicável. Paulo Fonseca quer continuar no estrangeiro. Marco Silva está próximo de disputar o melhor campeonato do estrangeiro. 

O fantasma de Veríssimo paira sobre o Benfica. Estamos a chegar ao abismo.

Definir à partida que o critério essencial de um treinador é a nacionalidade é sintomático do estado do clube.



Mete gelo.

GGG

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Março de 2022, 20:12
Se há algo que é mais ou menos consensual na direção e que sai cá para fora é que o treinador deverá ser português.

Sendo assim, falhar o Abel é algo inexplicável. Paulo Fonseca quer continuar no estrangeiro. Marco Silva está próximo de disputar o melhor campeonato do estrangeiro. 

O fantasma de Veríssimo paira sobre o Benfica. Estamos a chegar ao abismo.

Lá estão as tais suspeitas de nada! Ninguém sabe ponta e vem com essa história que a direcção quer um treinador português. Está na mesma linha daquela teoria que a vir estrangeiros, só pode ser alguém "amigo" de Rui Costa.

werty10

Citação de: lanceiro em 26 de Março de 2022, 20:32
O Leonardo Jardim não vos parece uma boa opção ?

Eu apostaria nele.

Para mim seria provavelmente a opção ideal.

zeze boniev

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Março de 2022, 20:12
Se há algo que é mais ou menos consensual na direção e que sai cá para fora é que o treinador deverá ser português.

Sendo assim, falhar o Abel é algo inexplicável. Paulo Fonseca quer continuar no estrangeiro. Marco Silva está próximo de disputar o melhor campeonato do estrangeiro. 

O fantasma de Veríssimo paira sobre o Benfica. Estamos a chegar ao abismo.
meu deus o drama , horror, tragedia sem o Abel o que vai ser do Benfica, estávamos beira do abismo e demos um passo em frente .

Ghost.Of.Red

Pepa?

Mais um monte de merda

Losango

Bater a cláusula do Amorim, qual é a dúvida/problema?!   :victory:

Grizzli

Citação de: apedro.stb em 26 de Março de 2022, 00:05
Há coisas que por aqui leio que sinceramente me deixam perplexo.

O Roberto Mancini pegou na Fiorentina afundada em problemas financeiros com 36 anos e ganhou uma taça de Itália logo no primeiro ano.

O Roberto Mancini saiu no ano seguinte para uma Lazio cheia de problemas, perdeu os melhores jogadores, ganhou outra taça de Itália.

O Roberto Mancini pegou no Inter e conquistou uns históricos 3 scudettos seguidos, juntou-lhe algumas taças, bateu ou igualou vários recordes, tornou o Inter no clube italiano dominante, saiu deste como o treinador do clube mais titulado dos últimos 30 anos.

Depois, o Roberto Mancini foi para Inglaterra e pegou no Manchester City, colocou fim a um jejum de títulos gigante ganhando uma histórica FA Cup e posteriormente um campeonato. Numa altura em que o City ainda não tinha cultura vencedora, o Roberto Mancini fez um trabalho notável na liga mais competitiva do mundo.

Vai para a Turquia, ganha uma Taça, saiu em desacordo com a mudança de política financeira e de objetivos do clube.

Passa discretamente pelo Inter de novo durante dois anos numa fase complicada do clube, e depois pelo Zenit.

De 2002 a 2014, chegou sempre a pelo menos uma meia final de uma competição interna em grandes campeonatos.

Assumiu finalmente em 2018 uma seleção italiana decadente e a precisar de uma revolução total. E foi o que fez, revolução essa que culminou na conquista de um Europeu em Wembley frente ao anfitrião do torneio, eliminando grandes seleções como a Espanha e a Bélgica. Antes, durante e depois, bateu recordes e teve números impressionantes, numa campanha extraordinária sinceramente em NADA semelhante à de Portugal com Fernando Santos.

O Roberto Mancini é considerado um dos grandes treinadores italianos da história, à qual também junta uma grande carreira como futebolista. Teve como grande mentor o nosso Eriksson. Em tempos demonstrou interesse em ser campeão pelo Benfica.

Face a tudo isto, como é sequer possível desdenhar o Mancini ou sequer compará-lo ao Abel ou Veríssimo ou sei lá quem mais?  :o

É possivelmente o melhor que podíamos ter, ou pelo menos sonhar, porque realisticamente porque razão um treinador como ele com o mercado e importância que tem se haveria de meter cá?
Sao os mesmos que nao queriam o emery em detrimento do cavalo brancos.

Nabos.

Keiroxes

A única coisa boa do Pela é que seria mais um prego no caixão só super presidente

Quanto ao Benfica, pode esperar mais uns tempos, um dia voltará a quem dele não se quiser servir