Treinadores

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Março de 2022, 20:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 20:25
https://twitter.com/SC_ESPN/status/1508514568062054403?s=20&t=0tE8rrgxYS0QOKetdET-1g

O Abel agora é tipo Diamantino, é amiguinho do RC, deve saber coisas.
Tem estado muita vez no camarote, lado a lado com o Rui Costa...

Espero que esteja certo.

Tem estado no camarote e foi seu companheiro bintiánoss, atenção.

GGG

Citação de: Chelas em 28 de Março de 2022, 20:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 20:25
https://twitter.com/SC_ESPN/status/1508514568062054403?s=20&t=0tE8rrgxYS0QOKetdET-1g

O Abel agora é tipo Diamantino, é amiguinho do RC, deve saber coisas.

Já acendi a vela,  era ,é e será o meu escolhido!

O treina a dor? É um excelente treinador....

Mozer_4


20Nico Gaitan20

Demasiado bom para ser verdade...viu tentar não me iludir muito.

_1962_

Tactical analysis giving a scouting report of Marcelo Gallardo and the tactics at River Plate

https://totalfootballanalysis.com/article/marcelo-gallardo-river-plate-2022-tactical-analysis-tactics

Ruud

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 20:35
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Março de 2022, 20:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 20:25
https://twitter.com/SC_ESPN/status/1508514568062054403?s=20&t=0tE8rrgxYS0QOKetdET-1g

O Abel agora é tipo Diamantino, é amiguinho do RC, deve saber coisas.
Tem estado muita vez no camarote, lado a lado com o Rui Costa...

Espero que esteja certo.

Tem estado no camarote e foi seu companheiro bintiánoss, atenção.

:2funny:

Ruud

Gallardo para a A, Aimar para a B.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ruud em 28 de Março de 2022, 20:46
Gallardo para a A, Aimar para a B.

Veríssimo campeão europeu e como prémio, juvenis A.

Diavolo Rosso

Confesso que em termos de futebol jogado o Gallardo está longe de me convencer, no entanto há uma coisa que as equipas do Gallardo têm e que há muito falta no Benfica...

Entrega, raça e compromisso...

Só por aí estaríamos muito próximos de vencer, com o Gallardo podem esquecer de uma vez por todas a equipa de borrados que temos tido, iamos finalmente ter uma equipa à Benfica e que ia de faca nos dentes para todos os jogos...

Gallardo tem tudo para ser uma pedrada no charco estilo JJ em 2009, ou melhor, Gallardo tem tudo para ser o Simeone do Benfica...

Venha ele e que traga o Aimar como adjunto.


GGG

E pronto agora é Gallardo....

Realmente quem não gostava de Abel, quero ver como vão aceitar Gallardo...

Ruud

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Março de 2022, 20:47
Confesso que em termos de futebol jogado o Gallardo está longe de me convencer, no entanto há uma coisa que as equipas do Gallardo têm e que há muito falta no Benfica...

Entrega, raça e compromisso...

Só por aí estaríamos muito próximos de vencer, com o Gallardo podem esquecer de uma vez por todas a equipa de borrados que temos tido, iamos finalmente ter uma equipa à Benfica e que ia de faca nos dentes para todos os jogos...

Gallardo tem tudo para ser uma pedrada no charco estilo JJ em 2009, ou melhor, Gallardo tem tudo para ser o Simeone do Benfica...

Venha ele e que traga o Aimar como adjunto.

Tu estás a viver bastante esta fase da escolha do próximo treinador. E não é uma critica. Acho que estamos todos um pouco ansiosos.

Vai ser bastante chato se continuarmos com o Bananíssimo.

Nutmeg

Se o nome do Gallardo me convence plenamente? Não. Futebol espetáculo não é a sua praia.

Mas temos de olhar para o contexto. Querer futebol espetáculo de um plantel que tem a garra de uma preguiça, é pedir o impossível. Não será fácil conseguir tudo ao mesmo tempo. Se o Gallardo conseguir devolver a raça e a ambição a um plantel com muitos homemzinhos escolhidos por ele, é meio caminho para estarmos mais próximos dos títulos.

Já estive mais reticente à vinda do "Simeone dos pobres".

MTrigueiros

Roger Schmidt era já. O Benfica precisa de voltar a ter um futebol de ataque, avassalador. Fazer regressar o rolo compressor.

NoNickBoy

Podem por favor, ser competentes e ir buscar um treinador europeu, por amor à santa?

Precisamos de tudo menos de um tiro no escuro. Que se gaste dinheiro a sério num bom treinador, qual é a dificuldade de perceber que ter um bom treinador é fundamental?