Treinadores

Zig-ZÁguia

O Arne Slot tem a vantagem de conhecer bem o Köckü.

Mas também gostaria de saber quem foi o treinador do Arthur Cabral no Basileia. Já agora, o treinador do Jurásek no Slavia também.

Quem sabe aproveitamos melhor alguns desses grandes investimentos.

MMeira

O Sebastian Hoeneß ja no Hoffenheim fez um bom trabalho. Agora pôs um Estugarda aflito a lutar pelos lugares cimeiros.

Jovem, ambicioso e futebol jogado muito de qualidade. Os jogadores em constante movimento, compensacões, etc.

Se não tiver a pancada das adaptacões e substituicões aos 90 + 66 (Olá RS...), era de tentar.

E se trouxer o Guirassy (cláusula baixa) melhor ainda

fdpdc666

Ainda ninguém falou do Vasco Seabra desde ontem? Estranho...

Ghost.Of.Red

Citação de: MMeira em 07 de Dezembro de 2023, 05:56O Sebastian Hoeneß ja no Hoffenheim fez um bom trabalho. Agora pôs um Estugarda aflito a lutar pelos lugares cimeiros.

Jovem, ambicioso e futebol jogado muito de qualidade. Os jogadores em constante movimento, compensacões, etc.

Se não tiver a pancada das adaptacões e substituicões aos 90 + 66 (Olá RS...), era de tentar.

E se trouxer o Guirassy (cláusula baixa) melhor ainda

Alguma vez saí de lá para uma casa a arder como a nossa.

E sim, o Estugarda joga pesado este ano.

LF_1904

As minhas sugestões  seriam:

Arne Slot - feyenoord
Farioli- nice
Sebastian Hoeneß
Peter bosz

30min à Benfica

Citação de: LF_1904 em 07 de Dezembro de 2023, 14:15As minhas sugestões  seriam:

Arne Slot - feyenoord
Farioli- nice
Sebastian Hoeneß
Peter bosz

A minha seria:
Rui Costa OUT

axiomas

O Abel. E não é por ir na onda do que fez no Brasil. É por saber que é um gajo tomatudo. Já no Braga não tinha papas na língua. A esta equipa falta tesão. Sangue nos olhos. A qualidade de jogo vem depois.

VemMONSTRO

O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

Ainda assim não é um portento tatico, já para não falar que é alguém que deixa um pouco a desejar em termos de lucidez quando a coisa aperta.

O treinador ideal para o Benfica está a treinar na Premier e, se não formos suficientemente afoitos, em breve, vai ficar fora do nosso alcance.

Chairman

Citação de: VemMONSTRO em 07 de Dezembro de 2023, 14:38O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

Ainda assim não é um portento tatico, já para não falar que é alguém que deixa um pouco a desejar em termos de lucidez quando a coisa aperta.

O treinador ideal para o Benfica está a treinar na Premier e, se não formos suficientemente afoitos, em breve, vai ficar fora do nosso alcance.
Cada vez agradeço mais não serem vocês a escolher o treinador

30min à Benfica

Crl, com tanto treinador bom livre e vão para o Abel?

Fds...

Cob92

Citação de: VemMONSTRO em 07 de Dezembro de 2023, 14:38O Abel seria um óbvio upgrade em relação ao alemão, mas isso qualquer treinador português top20 o seria.

O Abel è o novo treinador da moda.

E normalmente quem cai na moda fica lixado.

Chairman

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:46Crl, com tanto treinador bom livre e vão para o Abel?

Fds...
É a prova que muito pouca gente vê futebol. Olha para o meus resultados e para os xG na casa de apostas e está bom.

Spinola39

O do feeynoord era a minha escolha. Não é alemão, por isso já serve, certo?

30min à Benfica

Graham Potter
Hansi Flick
Antonio Conte
Sampaoli
Zidane (ahah)

Chairman

Citação de: Spinola39 em 07 de Dezembro de 2023, 14:48O do feeynoord era a minha escolha. Não é alemão, por isso já serve, certo?
Deve dar para um aninho e depois no segundo colapsae tudo por "razões misteriosas"