Treinadores

Survivor

Citação de: helmar em 11 de Dezembro de 2023, 13:16Treinador?

Quero sim é o João Noronha Lopes a Presidente, ou outro com a mesma postura, ética e qualidade.

É isto que o Benfica mais precisa, bem mais do que treinadores, jogadores ou outra coisa qualquer.

Este post deve ter bug.

Tentei por like mas só deixa uma vez.

samarras

José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".

paulocc22

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Dezembro de 2023, 09:50
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:56
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 14:08O tão aguardado treinador do Fórum, Petit, foi despedido do Boavista...
Antes o Petit do que o Abel Ferreira...

Nenhum deles é treinador para a dimensão dum clube como o Benfica.
o que ganhou petit, para sequer ser comparado a abel? Oh peseiro que tenhas a mesma hipotese de treinar o Benfica quanto eu a fazer de chiquinho no plantel

Redady2

Citação de: samarras em 14 de Dezembro de 2023, 12:46José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".
O podcast deveria chamar-se "Amanhã não chega nunca".

Stigmat

Citação de: samarras em 14 de Dezembro de 2023, 12:46José Peseiro revela que ainda tem o sonho de treinar o Benfica, no podcast "Ontem Já Era Tarde".

Credo, Jonas nos livre...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 14 de Dezembro de 2023, 13:34

E esse gajo esteve perto de ser nosso treinador, nos tempos do Vieira

Thorondor

Eu tenho o sonho que ele vá treinar o caralho que o foda...

Ja Clbeb

Já somos dois.
Isso e ir aos jogos olímpicos

30min à Benfica

Longe!!!!

joaoreis

Bem-vindo, José. A sua cadeira de sonho!

Devil1

Peseiro?  :2funny:
O sonho comanda a vida... pode ir treinar os iniciados

overmarte

A equipa B está a precisar de treinador ...

Red Bullet

Citação de: overmarte em 14 de Dezembro de 2023, 14:24A equipa B está a precisar de treinador ...

olha q se ele for esperto... pensa q daqui a algum tempo o alemão pode arrumar as botas e ele já pertencendo aos quadros... pode dar o salto.

Slbttotosalvio

Sonho dele
Pesadelo nosso

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Dezembro de 2023, 13:54
Citação de: Redady2 em 14 de Dezembro de 2023, 13:34

E esse gajo esteve perto de ser nosso treinador, nos tempos do Vieira
Ainda me deixas mais assustado, não vá o herdeiro ter ideia igual.