Treinadores

imightbewrong

Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2024, 13:42
Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2024, 13:39Zidane ou Conte. O Benfica nem pode tentar outras opçoes!

Parece que esta a ser falado para o Bayern.
Passamos por cima disso! Somos o Sport Lisboa e Benfica

apedro.stb

Citação de: player12 em 21 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: apedro.stb em 21 de Abril de 2024, 12:49Quão irrealista seria o Michel?

Acredito que haja possibilidade de substituir o Pep no City num futuro próximo, mas até lá será que fica pelo Girona?  :confused:
Certamente vai sair.

Fala-se que o Guardiola deverá sair em 2025 e como o Girona é do grupo City (para além das semelhanças e perfil tático), é possível que possa ter interesse em ficar mais ano.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:00Marco Silva encaixaria no Benfica como uma luva.
Esse comboio já passou, seria também o meu treinador....já desde os tempos do Estoril.
Acredito que ainda vá acabar num Arsenal se o Arteta sair

JM21

Depois da CI de hoje, é fechar isto.

Está decidido.

fdpdc666

Parece-me bem que daqui por uns anos vamos precisar de um novo "Trapattoni"...

Che1904


player12

Citação de: apedro.stb em 21 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: player12 em 21 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: apedro.stb em 21 de Abril de 2024, 12:49Quão irrealista seria o Michel?

Acredito que haja possibilidade de substituir o Pep no City num futuro próximo, mas até lá será que fica pelo Girona?  :confused:
Certamente vai sair.

Fala-se que o Guardiola deverá sair em 2025 e como o Girona é do grupo City (para além das semelhanças e perfil tático), é possível que possa ter interesse em ficar mais ano.
Eu tinha ouvido que ia sair, mas no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Papaloukas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:00Marco Silva encaixaria no Benfica como uma luva.
Esse comboio já passou, seria também o meu treinador....já desde os tempos do Estoril.
Acredito que ainda vá acabar num Arsenal se o Arteta sair
Não está, nem nada que se pareça, já num patamar inalcançável para nós, ainda para mais sendo tão vincadamente dos "nossos"..

Fguerreiro54

Seria perfeito , até porque certamente que o Hugo Oliveira voltava e ganhávamos um grande benfiquista e na minha opinião , o melhor treinador de GR português. Já tive oportunidade de treinar com ele e é um fora de serie no seu trabalho.

AndreCruz11SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2024, 10:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Abril de 2024, 10:18O Pablo Aimar ainda é adjunto do Scaloni certo?
Certo e selecionador dos sub-17 salvo erro.

E não seria uma solução interessante?

Lux Rubra

O que acham do Patrick Vieira?

Paulo Fonseca

Vejam o Fulham x Liverpool. Muito bem arrumada a equipa do Marco Silva.

Lá está, não existe a complexidade dum Guardiola, dum Jesus, do Gasperini, dum Bielsa, só que no final de contas a bola é redonda para todos e cada vez mais acredito que o que vence partidas é a intensidade e um bloco organizado.

Elvis the Pelvis

Eu gostava que fosse o Marco Silva, é um bom treinador e benfiquista.

Não será um treinador inacessível, acredito eu.

CapitaoIglo


CapitaoIglo

Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:21Vejam o Fulham x Liverpool. Muito bem arrumada a equipa do Marco Silva.

Lá está, não existe a complexidade dum Guardiola, dum Jesus, do Gasperini, dum Bielsa, só que no final de contas a bola é redonda para todos e cada vez mais acredito que o que vence partidas é a intensidade e um bloco organizado.

Verdade, mas é bem diferente preparar uma equipa para não perder em alguns jogos e ficar a meio da tabela que ter a pressão de jogar sempre para ganhar todos os jogos.