Treinadores


fdpdc666

3-4-2-1? E centrais para isso?

vermelhoftw

O palladino era uma grande escolha, até acho difícil isto ter vindo do encosta. O SB vai dizer pão estas semana que vêm, mas e uma grande escolha,99% da malta aqui não ve futebol

nwpt

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:11Já é mau o treinador do Monza? Tempo recorde
Não... é muita bom  ;D

Para fazer merda, mais vale estar quieto. Mas ele faz isto de propósito, mandar nomes de cepalhada pela CS avençada para a malta se contentar com o Roger e pronto.

OMonarca

Sinceramente como é que se passa de José Mourinho a Palladino


nwpt


Kurt Cobain 10


OMonarca

O Palladino vai trazer este paladino também ?


Paulo Fonseca

Preferia o Petit. Joga em 4x3x3, também prática futebol interessante em equipas pequenas. Tem um nome estrangeiro para apimentar a relação com os adeptos.

TFFS

Citação de: Romarvalhal em 03 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:11Já é mau o treinador do Monza? Tempo recorde

lol o gajo é treinador desde 2022, o Nuno Manta italiano ;D

Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica !
Que experiência tinha o Xabi Alonso?

E não, não estou a comparar ao Xabi Alonso. Não sejam desonestos intelectualmente.

Acho que devíamos primeiro perceber as reais capacidades e depois ser críticos.

TFFS

Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 18:18Sinceramente como é que se passa de José Mourinho a Palladino


Tens uma vida triste

Jamal

Se for um treinador que venha a fazer festas ao presidente não vamos a lado nenhum.

NoNickBoy

Paladino!!! 😂😂😂

O banana vaidoso é o gajo mais ridículo que já passou por este clube.

Paulo Fonseca

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:21
Citação de: Romarvalhal em 03 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:11Já é mau o treinador do Monza? Tempo recorde

lol o gajo é treinador desde 2022, o Nuno Manta italiano ;D

Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica !
Que experiência tinha o Xabi Alonso?

E não, não estou a comparar ao Xabi Alonso. Não sejam desonestos intelectualmente.

Acho que devíamos primeiro perceber as reais capacidades e depois ser críticos.
O exercício aplica-se ao Petit? Àquele velho da boina? Ao Lito?

vermelhoftw

Ahah fdx este forum nunca muda 😂😂😂

Surreal, diz muito do estado do clube, há aqui malta que ainda acha o Mourinho bom treinador portanto sem surpresa