Treinadores

Barcelense1994

Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Camisola_20

Prefiro Conceição ao Schmidt.

Prefiro que não goste de perder. Prefiro quem goste de trabalhar e treinar.

Prefiro quem é exigente.

Se Conceição é uma boa opção, jamais. Mas prefiro o perfil dele ao perfil do alemão que é igualmente um idiota, mas que não parece levar o trabalho dele tão a serio como devia.

Partouze

fdc a serio que ha malta aqui a ponderar e aceitar de bem o SC aqui ?!?!?!?
WHAT THE FUCK !?!?!?

Pleasure_+_Pain

Que palermice. Alguma vez?!
É o mesmo que imaginar o Pepe ou o Jorge Costa a jogarem por nós.

Diavolo Rosso

Venha ele, isto só lá vai quando rebentarem tudo e não sobrar nada portanto que assine já amanhã.

Já agora aceitem também a sugestão do Jorge Mendes e tragam o Fábio Silva.

Rebentar com tudo, até não sobrar nada para que em Outubro de 2025 exista alguma esperança de reerguer o grande Sport Lisboa e Benfica.

20Nico Gaitan20

Ja ca devia estar o Sergio

É uma maquina...pelo menos iam correr

Vamos Sérgio rumo ao 39😂

Ricardol

Haver 1 benfiquista que aceite o Conceição mostra bem o estado a que chegamos... Nunca na vida aceito este treinador

Partouze

CRL 16 já votarm que sim no SC no Benfica !
ide-vos F**** bluecorps da vida e lags

reddevill2010

Se for para apertar o colarinho branco ao ruie , assino de cruz e já cá devia estar.

Sexta-Feira

João Mário deu um murro na mesa!
E aleijou-se na mão.

Cob92

O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2024, 17:50Venha ele, isto só lá vai quando rebentarem tudo e não sobrar nada portanto que assine já amanhã.

Já agora aceitem também a sugestão do Jorge Mendes e tragam o Fábio Silva.

Rebentar com tudo, até não sobrar nada para que em Outubro de 2025 exista alguma esperança de reerguer o grande Sport Lisboa e Benfica.
Qual Outubro de 2025. Se o Benfica contratasse o Conceição, na semana seguinte o Estádio da Luz iria parecer o parlamento do Bangladesh. A Direção não aguentava mais uma semana.

Camisola_20

Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.

fdpdc666

CMTV having a field day.

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.