Treinadores

Tacuara09

Era muita falta de amor próprio, mas como já vi de tudo no slv03...

paranoid

Com esta acredito que já vi tudo. Não! Não! E não!
O que esta gente faz aos Benfiquistas? Tiram nos por completo o amor próprio para aceitarmos quem nos cospe?
Um gajo que sempre destilou ódio contra nós?

E com isto não quero dizer que não fizesse melhor que este matraquilhos alemão... mas creio que um treinador para o Benfica decente, motivador, corajoso e capaz já terá nascido.

Edit: quase 42% a favor??? Por amor de Deus...

Pedro R.

Acho q o Sérgio seria uma boa opção sim. O Luís Gonçalves no lugar Luisão. E para o ano o Pinto na eleições contra o Rui Costa e Bruno de Carvalho.

E uma bancada de homenagem ao Pepe, central histórico da Seleção Portuguesa.

...

Só atrasados mentais.

Camisola_20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.

Abel seria uma má opção.

Demasiados anos afastado do futebol europeu. O andamento é muito diferente, até a forma como tem de preparar os treinos é diferente.

É rarissimo haver uma boa transição da América do Sul para a Europa.

Preferia 1000x o Marco Silva, se é para ir para um português.
Eu não gosto do Abel. Não gosto do futebol dele nem gosto da personagem que ele representa. Acho um palhaço autentico. Muito show off.

FMatos1997

Só podem estar doidos, não que seja uma novidade mas seria descer ao nível mais baixo possível, é aquele que em qualquer conferência antes de um jogo connosco jamais dizia o clube com que jogava, não é mau treinador desportivamente falando mas é do mais porco que pisou os relvados nacionais nos últimos anos.
Não tem um ou dois ou três casinhos de incumprimento de disciplina e respeito, são vários e vastos.
Tenham o mínimo de espinha dorsal.
Querem um outro treinador mesmo que não seja tão bom? Ok, deem uma oportunidade ao Petit.

il_pappataci

Alguém na direção pensar sequer no Sérgio Conceição como uma opção seria o cúmulo da falta de vergonha na cara. Mas sinceramente acredito que seja verdade.

Estamos completamente na m*rda.

TotoSalvio

Não posso com a postura do Conceição e não tenho paciência para a personagem.. Mas a verdade é uma: entrando o Conceição para treinador, seria praticamente certo vermos o Benfica ser campeão e ir longe em todas as competições que estivesse envolvido

Mesmo sendo difícil chegar a uns quartos ou meias da Champions, iríamos ver o Benfica a bater o pé e competir com a Arsenais, Barcelonas, Bayerns desta vida..

Juthrbog

Cãoceição?? Mas o pessoal anda mesmo desesperado para sequer o considerar ao Benfica.

Sorte que nem ele próprio viria!

Jangada

O mundo dá tantas voltas...

N1c0

Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2024, 19:45

O mundo dá tantas voltas...

Sérgio Conceição como presidente não fazia pior

eternoslb1904

Notícia mais fake e sem fundamento que já vi. O normal da CMTV.
Dito isto, Conceição por muito porco que seja é um excelente treinador e é impressionante o trabalho que fez no Porto, com planteis fracos, mesmo que nacionalmente fossem várias vezes levados ao colo

Chelas

Falando no treinador, obviamente que seria uma óptima escolha. Falando na pessoa,obviamente que seria impossível isso acontecer e seria também uma afronta a tudo o que o Benfica é.  Portanto digo não e não!

Camisola_20

Citação de: eternoslb1904 em 12 de Agosto de 2024, 19:49Notícia mais fake e sem fundamento que já vi. O normal da CMTV.
Dito isto, Conceição por muito porco que seja é um excelente treinador e é impressionante o trabalho que fez no Porto, com planteis fracos, mesmo que nacionalmente fossem várias vezes levados ao colo

Noticia do amigo Vitor Pinto para promover o Conceição e instalar algum mau estar no Porto.

Apenas e so isto.

Xanghai

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2024, 19:51Falando no treinador, obviamente que seria uma óptima escolha. Falando na pessoa,obviamente que seria impossível isso acontecer e seria também uma afronta a tudo o que o Benfica é.  Portanto digo não e não!

O que é que o Benfica é? Os nosso valores estão descarregados num esgoto qualquer, não há Benfica... não temos identidade, não temos princípios, não temos matriz.

Innuendo

Citação de: Woodwaid em 12 de Agosto de 2024, 18:25Boot boot

Essa botice é a descarada.

Quem paga?

A utilização de ia para lavar a imagem da direção é uma utilização de fundos do clube para usufruto próprio. Não daria para denunciar as autoridades?