Treinadores

aguia imperial

Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2024, 17:37Apostar as fichas no Conceição.

Já chega de conas moles!
Podemos falar de tudo do Conçeiçao , que e um porco mal educado etc , mas nao podemos falar que e um mau treinador . Agora se deve vir ou nao ja e outra conversa , no meu entender ele ia fazer tudo para ganhar .

watt338

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2024, 18:03Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
O futuro treinador do Benfica será Leonardo Jardim ou Bruno Lage. Conversas com ambos à procura de um entendimento o mais rapidamente possível.

Lage???? Só dá para rir.

ThyHard

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2024, 18:04O porco nojento do Sérgio Conceição NUNCA. Qdo estava no curral destilava ódio e incitava ao ódio ao Benfica... Quero esse animal sabujo bem longe do Benfica.

E falando de futebol... BOMBO!

Paulo Fonseca

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2024, 18:04O porco nojento do Sérgio Conceição NUNCA. Qdo estava no curral destilava ódio e incitava ao ódio ao Benfica... Quero esse animal sabujo bem longe do Benfica.
Não pode agora destilar ódio e incitar ao ódio contra o Porto? Não podemos jogar com a faca nos dentes? Temos de ser os escuteiros para sempre?

antoniosilva

O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Golden_Adler em 31 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 18:01O meu treinador seria sempre o Marco Silva, no entanto, neste momento será impossível
Secalhar nao è assim tao impossivel
Seria um sonho para mim, no entanto, é impossível.
Tiveram 2 oportunidades para o ir buscar e fizeram merda......agora não acredito.

Red Zeppelin

Leo Jardim não entusiasma nada. Até Petit prefiro.

alex_

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2024, 18:03Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
O futuro treinador do Benfica será Leonardo Jardim ou Bruno Lage. Conversas com ambos à procura de um entendimento o mais rapidamente possível.

Isto é jogar a época fora

O Jardim morreu para o futebol de topo e o Lage falhos nas últimas experências

LFVL

Importante é o próximo que vier ter só contrato até final da época com opção por mais uma. Não se ponham logo com 3 anos ou assim.

Ramiro Lopes

O Sérgio Conceição encaixa perfeitamente em quase tudo: experiência em contexto semelhante com sucesso, capadidade de dar um abanão no momento atual e conhecimento profundo do futebol português.

Não encaixa no óbvio e iria sofrer o mesmo problema que o RS sofreu esta época que foi começá-la já com falta de crédito. Aos primeiros maus resultados ia ser o fim do mundo.

Não me chocaria como choca a algumas pessoas, mas não me parece a opção mais sensata.
Parem é com esse discurso infantil de que quem pede o SC, não é Benfiquista.

ThyHard

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 18:06
@JTransferencias
·
8 min

Ou seja, ficamos na mesma

rodriguesdecastro

vermelhoftw

@JTransferencias
·
8 min
isto e inacreditável, tudo neste  clube e mal feito!!! lage ahahha ja so da pra rir

odistraido

Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 18:06
Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 18:06
@JTransferencias
·
8 min

Ou seja, ficamos na mesma

Só fazem merda. É para acabar com o resto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 18:05
Não pode agora destilar ódio e incitar ao ódio contra o Porto? Não podemos jogar com a faca nos dentes? Temos de ser os escuteiros para sempre?

Para ter garra e ganhar é preciso ter ódio e mandar o desporto para as urtigas?

Tens a noção de quais são só valores fundadores do Benfica?