Treinadores


vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Temos que acreditar que vai repetir a 1ª época e não a 2ª

Ahahah

Epa curem se...Eu quero acreditar e que vocês não percebem nada de futebol

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Temos que acreditar que vai repetir a 1ª época e não a 2ª
A escolha é tão parva que só o banana a conseguiria fazer

malhadinhas

Se for o Lage não sei se é um upgrade...

RS_SLB1904

Já estamos a "tratar do futuro", condição sine qua non - sem clube. Mas alguém consegue confiar nestes farsantes?!

_1962_

Citação de: Newlife em 31 de Agosto de 2024, 20:55Eu quero acreditar que não vai ser o Lage. É demasiado mau.

Por ser demasiado mau é que pode perfeitamente acontecer.

Nunca subestimem a incompetência que reina no Benfica.

Saveloy

Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Nos últimos 15 pelo Wolves para a EPL ganhou 1.

E no Botafogo não há de ser muito diferente.

Vlsm1971

Agora cada um diz o que quer. Portugueses com mãos para pegar o touro só vejo um. ( dos que estão livres) Estrangeiros dúvidas independentemente da qualidade dos mesmos. Lage , não concordo mesmo nada. Foi tipo Roger. Bom no início é muito mau a seguir. Batata quente das grandes. Tem de ser um nome forte ( diria muito forte) que não levantes dúvidas na sua competência

kidd

C
Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2024, 20:56O Lage faz sentido. Presidente banana e treinador banana. E quando as coisas começam a correr mal no campo tb é daqueles que vê o que mais ninguém vê.
cem por cento de acordo

vermelhoftw

Citação de: malhadinhas em 31 de Agosto de 2024, 20:56Se for o Lage não sei se é um upgrade...

Não é, os dois piores treinadores que este clube viu

Mendes manda nesta merda toda

_Huji_Slb

Bruno Lage para acabar com o Vieirismo.

francisco

Trágico. Não há palavras para isto.

Diavolo Rosso


Shadowball

Já para não falar que se limpou o balneário da picanha, mas agora temos um balneário com muito Tango! A começar pelo Ti Maria e Otamendi! Isto não vai ser fácil de gerir!

ElTacuara

É final de mercado, já está tudo comprometido com outros clubes,fica o resto.