Treinadores

Barcelense1994

Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.

Notguilty

O Luisão aprendeu de perto com alguns dos melhores do Reinado.

FelipeVazTé1904

Um Homem de experiência e de obra feita


Labo411

Treinador: Sergio Conceicao
Adjunto : Pepe
Slb : adeptos tristes mas Primeiro lugar e vencemos o porto na luz e no dragao.

Losango

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:46Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.
O oposto do Lage que está numa atividade de milhoes mas prefere ir ver o mar e o canal panda...

Notguilty


SonecaSLB

O Conceição que só ganhava com penalties e expulsões agora é um ganda treinador


Os adeptos do Benfica são mesmo burros como o caralho. Não admira que o nosso Presidente seja o Rui Costa

Saiidj

Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2024, 00:35Rui Borges parece competente...
Parece ser o treinador da nova vaga com melhores capacidades na 1a divisão.
Não estamos para testes... mas gosto de ver as equipas dele a jogar.

Barcelense1994

Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 00:48
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:46Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.
O oposto do Lage que está numa atividade de milhoes mas prefere ir ver o mar e o canal panda...
Porra, o Lage foi o gajo que pediu a demissão em direto depois de perder contra o Flamengo, quando tinha 7 ou 8 pontos de avanço por não aguentar com as críticas.
Mole como tudo.

d1keke

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 00:43O Álvaro Pacheco chegou a arranjar clube depois da aventura menos bem-sucedida no Brasil?

Fdx HAHAHAHAH QUEREM MATAR O CLUBE DE VEZ HAHAHA

Pablito13

Gosto do Lage. Gosto tanto que preferia o Conceição, só para se ter uma ideia. Um é um porco do caralho mas não papa grupos e mete as princesas a correr. O outro é um sonso do pior, um lambe-botas e um banana.

Cada um é como cada qual, mas quanto a mim, se fosse obrigado a escolher preferia o porco ao dissimulado. São os dois uma merda, mas pelo menos o porco já sei com o que contar. E eu odeio gente dissimulada.

Dito isto, nenhum desses nomes me agrada a sério. Tinha falado no Conte que é impossível. Dos possíveis e que não estão aí, talvez fosse para o Marco Silva, mas para dizer a verdade nem sequer tenho certezas.

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:46Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.

Não sabia que tinha saído, mas é um pé frio de todo o tamanho (aquela forma como perde o campeonato...)

Fiquei parvo ao ver que é o Sahin o actual treinador :o

SonecaSLB

Quem eu gostava mesmo de ver a treinar o Benfica, seria o Aimar. Mas não com estes bananas da direção


Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:46Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.

treinador de palestra, do montao tacticamente, nao foi por acaso que o Dortmund foi buscar o Sahin para o ajudar e que agora é o principal

Barcelense1994

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:46Eu nem me lembrava que o Terzic tinha saído do Dortmund.
Isso sim, seria top. Jovem, maluco por futebol, gosta de um futebol ofensivo.

Não sabia que tinha saído, mas é um pé frio de todo o tamanho (aquela forma como perde o campeonato...)

Fiquei parvo ao ver que é o Sahin o actual treinador :o

Aquele jogo com o Mainz foi surreal. Mesmo na final da Champions, a 1.ª parte foi um festival de falhanços, em especial do Fullkrug.

Sahin? Fodasse, ainda me lembro do gajo ir a custo zero para o Real Madrid. Porra, um gajo está velho.