Treinadores

Sir_Myon

Daniel Sousa fez trabalhos fantásticos tanto no Gil Vicente como Aourca, tendo transformado totalmente as duas equipas que estavam em péssimos momentos e acabaram por fazer grandes épocas com futebol de qualidade e valorizando os jogadores do plantel...

Acredito que fosse capaz de fazer o mesmo na nossa equipa...

Neste momento já estou por tudo...

Devil1

Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Qual é o treinador de topo que quer meter-se numa casa a arder a horas de acabar o fecho do mercado?

Isso não é argumento. Quando um clube despede um treinador, nunca está bem. Assim nunca ninguém aceita ir para lado nenhum.
Somos o Benfica e estamos na champions.

220373

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época
Não há nenhum treinador de topo com clube que o troque a meio da época, quanto mais no início

Espero que haja alguns de sabática

frade91_slb

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 08:07
Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Qual é o treinador de topo que quer meter-se numa casa a arder a horas de acabar o fecho do mercado?

Isso não é argumento. Quando um clube despede um treinador, nunca está bem. Assim nunca ninguém aceita ir para lado nenhum.
Somos o Benfica e estamos na champions.

Treinadores de topo querem jogadores escolhidos à imagem dos ideais taticos deles. O maximo que vais conseguir neste momento é um treinador que esteja disposto a pegar numa equipa feita a imagem de outro treinador e que nao se importe de ser queimado se passados dois ou tres jogos as vitorias não aparecerem, um Lage desta vida desempregado.

Ainda para mais quando o melhor jogador foi vendido na semana passada.

Estamos a 1 dia do fecho do mercado.


Fearless

O facto do Conceição estar a vencer a votação explica também porque é que além de falência financeira o Benfica está também em falência de valores e amor próprio.
Já agora, não se esqueçam que o tal treinador que é fraco fraquíssimo e que é dos nossos, superiorizou-se mais vezes a essa fraude de que o contrário.  Veremos no que se tornará sem Vitor Bruno, também deu para ver bem no que se tornou o AVB sem Vitor Pereira e com um domicílio longe do complexo desportivo da Maia e da APAF.

Tommytukamoto

Nao estou entusiasmado com o Lage

OMonarca

Equipa técnica do Benfica 2024
Treinador - Bruno Lage
Analista - Pizzi
Adjunto - André Almeida
Team Manager - Jota
Preparador Fisico - Seferovic
Treinador de Guarda Redes - Ody
Diretor de comunicação - Rafa
Fisioterapeuta - Taraabt

Marrokinoum

Lage, se vier, não chega ao Natal.

lPhoenix

Citação de: Sir_Myon em 01 de Setembro de 2024, 07:36Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...


Além da experiência que já tem e do bom trabalho que tem apresentado com planteis de parca qualidade, tem um perfil aguerrido e sabe bem o que é o Benfica.

O único requisito que poderá possuir no perfil que agrada a esta direção será a amizade com o Rui Costa. De resto não cumpre dado que de banana tem pouco.

Jb3011

Bom dia caros colegas, digam-me que o dia de ontem foi uma alucinação coletiva e que o substituto do Schmidt não é o lage, por favor.

z3_rui

Para continuar a saga vai ser um comentador desportivo.

Red_Fraction

Para apostar na porcaria do Lage preferia apostar num Rui Borges, Luís Freire ou Daniel Sousa...

Vai ser um desastre o Lage.

komytis

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época
É por comentarios destes que se torna dificil para mim falar do benfica, este comentário é tao fora da realidade que me parece  ironia na melhor das hipoteses porque a alternativa é de bradar aos céus!

Ota30


paranoid

Isto não tem nada que saber:

Aursnes a treinador / jogador !


😂