Treinadores

Barcelense1994

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Não é feeling nenhum. Todos os órgãos de CS dizem o mesmo. O Lage está confirmado. Provavelmente já estava apalavrado há umas semanas.

Deve ser apresentado amanhã.

Já vi que sim, está por todo o lado.
Não seria a minha primeira escolha.

Mas quem no seu estado normal acha um Bruno Lage primeira escolha para treinar o Benfica em 2024?
Nem tu, nem eu, nem alguém com dois dedos de testa.

Infelizmente, somos liderados por um mentecapto preguiçoso.

dtfstoko

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 13:32Sabes que o Rui Vitória é especial quando não há qualquer mágoa em relação a ele.

Foi o Mr.Bean do Benfica. Correu bem até eventualmente correr mal, fruto de um Vieira cínico e também porque o Rui jamais iria tirar um coelho da cartola naquele contexto.

Não há? Detesto o cabrão do RV para além de fraco era um hipócrita.

devilmen

Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Frank James em 01 de Setembro de 2024, 13:30O cão a ser o mais votado só pode ser infiltrados em massa de outros clubes 😅
Eu votei no Conceição. Pela simples razão que o Benfica precisa de um lider. Mas como é óbvio não vai ser a escolha do R.Costa.
Então é escolher porque sabes que ele não vai ser escolhido, bela lógica .

Sunaike

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.
isso seria bom de mais

Perth

Quando vejo gente a pedir Sergio Conceiçao so me dá vontade de ver isto rebentar de vez. É refundar tudo, é pa correr tudo ao pontape, presidente, direçao, adeptos e tudo, tudo de alto a baixo. Esta merda já dá é vontade de vomitar.


afcs1904

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

O Rui Costa ontem deu a entender que nao ia buscar um treinador empregado.. Virá alguém livre, e esta mais que visto que será o Lage

Mal por mal, preferia mil vezes o Jardim ou o Conceição

dfernandes

#96591
Venham os treinadores que vierem e os problemas continuarão todos lá, enquanto a escumalha que manda não for toda corrida a pontapé.

Neste momento, escolher entre o Lage ou o Leonardo Jardim é a mesma coisa que escolher entre o Paulo Autuori ou o Manuel José.. Vai dar merda, invariavelmente.

Para se fazer um paralelismo com o vietname v1, até o início de época está a ser o típico dos anos 90...

Badge

Estou a imaginar as primeiras frases do Lage:

"Tenho total confiança nesta equipa"
"É com esta equipa que vamos ser campeões"
"Jogadores como o Di, o Ota, que são campeões do mundo, o Renato, campeão da europa...eles são a base do balneário e vão levar a equipa para a frente"
"O Presidente vai dar-me todas as condições para fazer o meu trabalho"
"O regresso ao Benfica é um sonho"
"O que aconteceu naquela segunda volta não foi normal e garanto que não voltará a acontecer"
"Sporting tem uma excelente equipa, um excelente treinador, mas nós somos o Benfica e vamos lutar por todos os títulos"
"As experiências no estrangeiro deram-me outra visão. Hoje sou muito melhor treinador do que há 4 anos"

(adicionem o resto"

Godescalco

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 13:22

E VAMOS GANHAR!!!

Um verdadeiro meme. A bater na mesa e a dizer palavrões. Uma semana depois estava quase a chorar, a pedir a demissão, com quase 10 pontos de avanço.

Um borradão épico. Inacreditável. Circo Benfica.

Um sketch de comédia.

Só mesmo o nosso clube para suspirar por papalvos anos a fio. Não temos cura.

Patrick_slb

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Frank James em 01 de Setembro de 2024, 13:30O cão a ser o mais votado só pode ser infiltrados em massa de outros clubes 😅
Eu votei no Conceição. Pela simples razão que o Benfica precisa de um lider. Mas como é óbvio não vai ser a escolha do R.Costa.
Então é escolher porque sabes que ele não vai ser escolhido, bela lógica .
Respondi simplesmente à pergunta da sondagem.

Cob92

Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

O Rui Costa ontem deu a entender que nao ia buscar um treinador empregado.. Virá alguém livre, e esta mais que visto que será o Lage

Mal por mal, preferia mil vezes o Jardim ou o Conceição

Epah o Jardim Nao por favor..

ZilluX

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 12:55325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!

E' tudo infiltrado, só pode!

pedro16

Espero que isto do Lage seja palha dada á imprensa para estarem distraídos enquanto se trata da contratação do verdadeiro treinador porque trazer o Lage era mau demais.

xico17

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

E o Marco Silva aceitava porquê? Pelo sol e as praias?

frade91_slb

Estamos completamente na merda quando as opções são:

Sérgio Conceição
Bruno Lage
Leonardo Jardim
Rui Vitória


Epah podemos meter os jogadores com licença sem vencimento e voltar só para o ano?