Treinadores

Hölderlin

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.

Porque treina na melhor liga do Mundo? Não sei.

TSantos4

O Conceição não vai ser, TENHO A CERTEZA.
Tenho fontes, nomeadamente um membro da família muito ligado ao conceicao que me garantiu que ele nao recebeu qualquer contacto do benfica até agora.
No entanto, está disponível.

xico17

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.

Um gajo que veste fatos-de-treino, foda-se longe.

slbenfica_croft

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.
O Marco Silva está empregado. Tem ambições em Inglaterra e não vai abdicar do certo por uma casa a arder.

Esqueçam.

watt338

Jorge Jesus.

À terceira é de vez...

GloriosoSLB1904

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.

É o treinador português com carreira mais estável la fora e cá ganhou uma taça num Sporting liderado por um piromano.

Saveloy

Seja quem fôr, o mais provável é dar cagada esta época, argumentarem que o treinador merece um ano em que seja ele a planear e fazer contratações no Verão, e depois dá cagada na próxima outra vez.

Entretanto o Rui Costa ou outro gajo qualquer associado ao Vieira ganha outras eleições porque a malta só gosta de pôr cruzinha ao lado de nomes que conheçam. Mais vale um que sabemos que é mau do que um desconhecido, esse pode ser mau e depois, como era?

Vangelis pavligol

Citação de: TSantos4 em 01 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Setembro de 2024, 16:24Cheira que a notícia do Lage foi pra desviar atenções

Vem aí surpresa
Vem aí conceição

Que assim seja!

MrCobb


Rørikus

Citação de: TSantos4 em 01 de Setembro de 2024, 16:34O Conceição não vai ser, TENHO A CERTEZA.
Tenho fontes, nomeadamente um membro da família muito ligado ao conceicao que me garantiu que ele nao recebeu qualquer contacto do benfica até agora.
No entanto, está disponível.

Ok.  :rir:

CaCo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.

É o treinador português com carreira mais estável la fora e cá ganhou uma taça num Sporting liderado por um piromano.

E fodeu um campeonato na Luz ao Benfica com o Estoril.

É a única memória que tenho do MS.

j.j.

Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento... 

Carlos Amorim

Este arne slote devia ter vindo quando veio o Schmidt.
Mas veio um treinador que foi eliminado por aquela equipa fraquinha do JJ e a jogar com mais um jogador.
Está tudo dito sobre quem nos dirige.
Não percebem rigorosamente nada de futebol.
P.s. já falo do arne há muito tempo, ainda antes de chegar ao Feyenoord. Estava no Alkmaar, salvo erro.

serebotna

Citação de: TSantos4 em 01 de Setembro de 2024, 16:34O Conceição não vai ser, TENHO A CERTEZA.
Tenho fontes, nomeadamente um membro da família muito ligado ao conceicao que me garantiu que ele nao recebeu qualquer contacto do benfica até agora.
No entanto, está disponível.
Citação de: TSantos4 em 01 de Setembro de 2024, 16:34O Conceição não vai ser, TENHO A CERTEZA.
Tenho fontes, nomeadamente um membro da família muito ligado ao conceicao que me garantiu que ele nao recebeu qualquer contacto do benfica até agora.
No entanto, está disponível.
Iniciado com 4 mensagens e já fontanário.

Volta para o teu fórum amigo.

TFFS

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2024, 16:33Qual é a panca pelo Marco Silva, se der para saber?
É que é sempre falado... Já foram 5 ou 6 treinadores com o caralho e sempre falam no mesmo.

É o treinador português com carreira mais estável la fora e cá ganhou uma taça num Sporting liderado por um piromano.

E fodeu um campeonato na Luz ao Benfica com o Estoril.

É a única memória que tenho do MS.
É precisamente por isso que é o sonho molhado aqui de muitos.

"Fez-nos mal :smitten: deve ter a pila grande" como JJ e Conceição, mas numa escala muito menor

E atenção que eu o acho bom treinador