Treinadores

MMeira

Eu do Lage além dos 190 jogos sempre a ganhar e dos 10-0 ao Nacional, so me lembro daquele futebol enfadonho do fim:

Bola pra direita, pró central, pra esquerda. Pró central, prá direita...

Berna®

Depois vamos ter o espalha brasas no Benfica? E o Zaidu?

CaCo

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

Na equação é para incluir os 20min de compensação por jogo, recorde de penaltis em todo o mundo, expulsões de adversários a cada fim de semana e todas as ajudas samaritanas que por lá se vêm?

JoaoRSantos

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2024, 11:50Se o SC estivesse na Luz, o twitter já estava a fervilhar com gente a dizer isso.
Deixem-se de tretas
A CMTV já estava a fazer uma emissão especial com isso
 

Saveloy

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

Na equação é para incluir os 20min de compensação por jogo, recorde de penaltis em todo o mundo, expulsões de adversários a cada fim de semana e todas as ajudas samaritanas que por lá se vêm?

Não, eles pensam que isso vem com o Conceição também.

krak

Para não falar de ser um porco imundo ainda dizem que o trabalho do cão é sempre muito bom quando se calhar há meia dúzia de meses diziam que so conseguia estar na luta por ser levado ao colo....
Pqp esta mentalidade...

Devil1

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

A pergunta que devias fazer é se o cérebro por trás de todos os títulos foi realmente o Conceição ou o Bruno. O Conceição é um bom líder, penso que isso é claro. E tudo o resto? O tal trabalho invisível como o Quique diria.
Se calhar o facto de ainda não ter clube já indicia algo.


MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

Estranho... Pelo que se lê aqui o Porto conseguiu então, num unico mercado, passar do pior plantel dos 3 para um plantel anos luz melhor que os outros  :confused:

Berna®

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

É isto que não percebo. Agora foi mérito dele ou foi graças as ajudas?

MaFd_R@_SLB

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 11:51Eu do Lage além dos 190 jogos sempre a ganhar e dos 10-0 ao Nacional, so me lembro daquele futebol enfadonho do fim:

Bola pra direita, pró central, pra esquerda. Pró central, prá direita...
Começam todos muito bem e acabam todos a sofrer do mesmo. Até o JJ acabou com esse futebol.

hormigo97

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 11:51Eu do Lage além dos 190 jogos sempre a ganhar e dos 10-0 ao Nacional, so me lembro daquele futebol enfadonho do fim:

Bola pra direita, pró central, pra esquerda. Pró central, prá direita...
Eu lembro-me dos 5-0 aos Lagartos

nana23

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Era tão bom que levou um pontapé no cu, junto com o velho cafetão.

Era tão incrível que os adeptos concordaram com o pontapé no cu que levou.

fpie

os andrades andam todos cagados só de imaginar na pequenissima hipotese do Caoceição vir para cá