Treinadores

Pedraços

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

Lol.... Não só tinha um plantel muito melhor do que Braga e Guimarães, como gastou tanto ou mais dinheiro que o Sporting. Acontece é que nos últimos dois anos, o Conceição decidiu encostar as transferências mais caras do Porto. Encostou o David Carmo (20M), o Gabriel Veron (10M), o Ivan Jaime (10M), o Navarro (7M), e até o Nico (8.5M) não foi tão utilizado quanto devia. Não soube aproveitar o plantel que tinha. Agora com o Vítor Bruno já vemos um Nico a jogar muito mais e o Ivan Jaime a titular.

essa merda de falar mal só por falar mal já enjoa!

o conceição fez mau trabalho tambem agora no contumil?
o vitor bruno é um pastor e durante a temporada vai-se perceber isso!

Boxtobox

Citação de: MightyNeves em 02 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 11:54O problema do Conceição é que é um gajo demasiadamente porco sem fair play nenhum.

Tem as suas qualidades que muita falta fazem ao Benfica principalmente no que se refere à disciplina e obrigar os jogadores a jogarem sempre no limite, sendo que ele quer gajos com tomates e não bailarinas como Joãos Marios. Mas até aqui tenho dúvidas porque uma coisa é treinador o clube dele outra coisa é treinar o Benfica de quem sempre foi anti. A paixão nunca seria a mesma.

A unica coisa a favor dele é estar com o orgulho ferido e sendo orgulhoso como é até lhe poderia dar um gosto especial ganhar no Benfica como vingança ao cabeça de cenoura.

De qualquer forma nunca seria uma escolha minha.

Opa como disse ontem a um colega, se querem um gajo para andar ao soco no balneário e aos berros já lá está o Ricardo Rocha.

Eu sei que video do Rei Sória no Chiringuito pode ser levado para a comédia, e é de facto um vídeo que já me fez rir muito.

Mas dou sempre este exemplo do que se deve pedir aos jogadores. A tal "garra" e "raça" que tanto se fala.

https://www.youtube.com/watch?v=HCVYolhSPBY

HoMiCiDaL

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

discernimento para contratar o Lage? nao lhe chamava isso

o Lage nao seria sequer opção com qualquer Presidente do Benfica com o minimo de respeito pela grandeza do clube.

alves6

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: alves6 em 02 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 09:27
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 09:12Está visto que será o Lage é um dos nossos tem algumas qualidades mas também muitos fantasmas, nunca teve um plantel com a qualidade que este tem.

Para mim a opção seria entre Marco Silva, Sebastian Hoeness ou Michel. Obviamente seria muito difícil qualquer um destes mas acredito que são treinadores que 2/3 anos estão em equipas de topo.

Plantel do título dele é melhor do que este. De longe.

O Ody era o guarda-redes.
O lateral direito era o André Almeida.
O Ferro era titular no centro da defesa (hoje anda pelo Estrela da Amadora)
O meio campo titular era formado pelo Samaris (que depois foi para o Fortuna Sittard) e o Gabriel que foi recambiado para o Brasil.
O nosso avançado titular era o Seferovic, que foi do pior que vi no Benfica.

Salvo o Félix, o Rafa, o Pizzi e o Ruben Dias, o resto do plantel era totalmente banal. E mesmo esses, com a excepção do Félix, não eram consensuais.

Jonas...que já em fim de carreira tinha mais classe num dedo mindinho que todo plantel atual junto (excepto Di Maria).

Ainda falta Grimaldo.
Sim, falta o Grimaldo, o qual também não era consensual. O Jonas estava na última época da carreira, cheio de dores e lesões, sendo suplente. É irrelevante se tinha ou não mais classe do que os atuais jogadores. Quando o Lage pega nesse Benfica, jogávamos tão mal ou pior do que agora, e o plantel era bastante inferior. 


Conclui se assim que essa equipa era bem mais forte que a atual. Mas bem mais, não há comparação possível
Na minha opinião era pior. O facto é que o Lage revolucionou a equipa, fazendo de jogadores medianos verdadeiras mais-valias para o clube. O Ferro era visto como uma promessa com mais potencial do que o Ruben Dias. A dupla Samaris e Gabriel foi do melhor que vi, sendo que os jogadores eram o que toda a gente sabe. O Gabriel, então, foi extraordinário. Nos anos que se seguiram era visto como um Paulo Almeida.
E muito fácil desconstruir essa narrativa. Grimaldo, Ruben, rafa, Jonas. Tudo jogadores de classe e nível que nem lá perto tens agora. Reitero, plantel muito superior ao atual

Special_Red

Para mim apenas seria interessante ter o SC no Benfica para o poder ver à batatada com o treinador do Porto.
De resto...longe.
Como tal, espero bem q não seja ele o escolhido.

Hölderlin

Foda-se, Sérgio Conceição? Ganhem vergonha.

Ja Clbeb


Pagaram a cláusula do Rúben

LuisPortugal

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

Sem comparações. Fdx meu rico Jesus

clipper_slim

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

O Roger também tinha a mesma fama na Alemanha como o Cão cá...

Mentira.

RML

É curioso que os treinadores exigentes como Conceição e Jorge Jesus são mais mal tratados do que a mediocridade de treinadores que temos tido

Vangelis pavligol

Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!


Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

nana23

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

Esta é outra questão...
Não me parece que ele queira vir. Ele está à espera que o Vitor Bruno falhe para se consolidar como verdadeiro ídolo.

Porquê que trocarias ser ídolo em algum sítio por seres um vendido e não te tornares ídolo em lado nenhum?

O Sérgio tem um ego gigante. O sonho dele neste momento deve ser o Vitor Bruno cair e levar o VB atrás. Daqui a uns anos ainda se torna Presidente do Porto só para calcar o VB.

krak

Que venha o Cão...
Que venha a impunidade no banco...
Que venha a falta de valores e sujidade...
Que venha a amarelinha...
Que venham os árbitros e dirigentes corrompidos...
Muita fruta e café com leite.

Ah e que o Pinto da Bosta se aguente até Outubro do ano que vem e retire o Banana da presidência...

VIVA!

Magna Gloria

Ideias para os canticos de apoio ao mestre conceição?

clipper_slim

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

Quantas vezes foi expulso o Jesus?
Só pra ver uma coisa...