Treinadores

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:42
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:39Tenho informações que ninguém sabe a ponta de um charuto sobre quem será o novo treinador do Benfica.

Aliás, pelo o que me foi dito, Rui Costa está no escritório neste momento a jogar Sims : expansão banana
DLC Banana? Foi criado especificamente para o nosso Ruizinho?

Exactamente!
Para já o acesso é exclusivo ao Rui Banana e companhia
o Faneca não tem uma Key desse DLC para oferecer á malta?

GGG

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:38Como estamos hoje?
Alguém pode resumir? :)
F O D I D O S

Como a nossa relação com jogador turco está a correr bem ( Kokçu ), parece que queremos ir buscar mais 2 turcos.

Treinadores, hoje já se fala no Mancini.

Lembrar que em 2012 o Mancini disse que gostaria de ganhar títulos como o Benfica

amigo estás enganado....

Isto não tem nada a ver com o Kokçu, tem a ver com o sucesso das series turcas em Portugal! O Benfica mais uma vez quer ser pioneiro nisso e toca de trazer a Turquia em peso!

E digo mais.... tenho quase a certeza do treinador que está a caminho!

O seu nome é, sem mais, nem menos que Fatih Terim! O treinador que marcou Rui Costa

Nramos

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2024, 15:31Já ouvi falar no Van Bommel, se calhar é o melhor dos falados.

Ganhou tudo na Bélgica em 2 anos no Antuérpia.

Nesse caso, é um bom candidato quando mudarmos de direção.

Até lá não interessa para nada quem é o treinador.

hormigo97

Daqui a pouco já só falta sugerir o Fatih Terim 😂 para meter ordem naquele balneário. O Conceição turco

vermelhoftw

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2024, 15:06
CitaçãoSérgio Krithinas: «Bruno Lage não foi contactado»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sergio-krithinas-bruno-lage-nao-foi-contactado?##utm##

Foi sim senhor. Não só foi contatado, com teve uma proposta do Benfica.

E não aceitou?

Acredito que o Benfica e que tenho dado um passo atrás e bem, ninguém quer o lage neste momento , nunca recusaria

GGG

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 15:45Daqui a pouco já só falta sugerir o Fatih Terim 😂 para meter ordem naquele balneário. O Conceição turco

copiador! Já tinha lançado esse nome.... 😂

hormigo97

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:45
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 15:45Daqui a pouco já só falta sugerir o Fatih Terim 😂 para meter ordem naquele balneário. O Conceição turco

copiador! Já tinha lançado esse nome.... 😂
Ui peço desculpa ! Não vi 😂. Mas realmente, esse gajo tem uns episódios engraçados ao nível do cão.

Partouze

ninguém sabe de nada. tudo a mandar bitaites

nem o Rui sabe

JonnyPT

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 12:04É curioso que os treinadores exigentes como Conceição e Jorge Jesus são mais mal tratados do que a mediocridade de treinadores que temos tido
Porque rompem com a cultura de mediocridade instalada.

D10s Pablo

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 15:46ninguém sabe de nada. tudo a mandar bitaites

nem o Rui sabe

O Rui nunca soube, assina às cegas!

hormigo97

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 15:46ninguém sabe de nada. tudo a mandar bitaites

nem o Rui sabe
Sei de fonte segura que o Rui já tem um plano estruturado para decidir quem será o próximo treinador do Benfica.

Acordou de manhã, tirou os cigarros todos do maço, escreveu em cada um deles o nome de um treinador sem clube
Voltou a meter os cigarros todos dentro do maço de forma aleatória.

Dizem que o último cigarro a ser fumado hoje ao final do dia ditará a decisão.

Foi a informação que me chegou, vale o que vale.

Losango

Ia ser de certeza o Lage, só não se concretizou graças ao serbenfiquista.com e, assim sendo, é provável que levemos com o cão...

bredoada

Metam na cabeça que não vem nem o Lage nem o Cãoceição. O Ruie é parvo mas não é tolo!

hormigo97

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 15:50Metam na cabeça que não vem nem o Lage nem o Cãoceição. O Ruie é parvo mas não é tolo!
infelizmente é muito pior que isso

GGG

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 15:50Metam na cabeça que não vem nem o Lage nem o Cãoceição. O Ruie é parvo mas não é tolo!

O problema e que vem outro Rui.....