Tripy Makonda (PSG)-O Jogo

Tapion

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 10:30
uma coisa parece certa.
o "tipo" de investimento do benfica está agora bem definido.

miudos, que possam mais tarde ser valorizados. o tempo dos reyes, aimares, saviolas e afins parece ter acabado.

Já tenho saudades de um nome sonante, já. E sinceramente não é preciso exagerarmos nos jovens, a falta de experiência foi o nosso maior adversário na liga dos campeoões, maior que qualquer lyon,hapoel ou schalke. Precisamos de jogadores carimbados e rotinados na europa. Precisamos de mais " aimares,reyes,saviolas". Sinceramente , acho que é mesmo isso que o Benfica precisa neste momento.

Outra coisa, será que o Shaffer não será melhor que qualquer outra que se fala para DE ?

slipper

Google

ivodaniello

iloy

so pode ser brincadeira

TJSF

Depois de Shaffer que custou 1.9M, depois de Jorge Ribeiro, de Sepsi.

The Search for the Leftback Part V

PATRÃO

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2010, 13:45

LOL, esta dificil...

nightcrowler

Citação de: entrecampos em 28 de Dezembro de 2010, 12:53
Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 12:44
por acaso, essas brincadeiras com a maconde são escusadas.

mas enfim. é apenas mais uma cenoura, não acredito nada neste.
Respeito a tua posição. Peço desculpa.
abraço

na boa!
um grande abraço

nightcrowler

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2010, 13:45

ui... eu não entrava por aí... escalonas, pesaresis, cabrais... o que não falta são barretes disfarçados de defesas esquerdos...

Rei

Nunca ouvi falar dele por isso nem vou opiniar.

BrunoP

Para a proxima epoca o Coentrão vai sair, infelizmente é essa a verdade. Mas tambem queria que o Peixoto saisse.
Pode-se fazer regressar o Shaffer e contratar um que ja devia estar ca: Bruno Teles!
Qual Makonda qual que?
Isto é a minha opinião claro.

tjbc

Citação de: entrecampos em 28 de Dezembro de 2010, 11:56
Agora que fechou a Maconde em Vila do Conde, vem aí, segundo o pasquin" O Nojo", o Makonda. Com este nome parece japonês.
abraço

É uma mistura de Maconde e Qimonda...

henrique_1904

Citação de: entrecampos em 28 de Dezembro de 2010, 12:02
Citação de: manjob em 28 de Dezembro de 2010, 11:59
Eu sei que é preciso esforço, mas que tal contar até dez antes de escrever coisas sem qualquer informação, relevância ou graça.
Tens razão, mas o jornal "O Nojo" é que começou.
A referência à Maconde não me agrada, são pessoas que ficaram no desemprego, famílias sem dinheiro e sem pão. Foi uma mera brincadeira com as palavras. Não gosta, paciência.

abraço
Forget about it... A brincadeira não foi a mais indicada, apesar de eu achar que não tinha más intenções, mas tens de compreender que há malta que se ofende com pouco... Falta-lhes poder de encaixe, coisa que não sendo um defeito, por vezes dá jeito para que se evitem alguns problemas e complicações da vida.
O0

E sobre o Jogador, alguém pode dizer um pouco mais do que: "É uma m****" ou "É o novo Roberto Carlos"?

Blitzer

Como jogador não vi nada mas sei que joga a DE e a ME e que em 07-08 o treinador do PSG na altura foi ver um jogo do Makonda quando ele jogava nas reservas e ficou bem impressionado o que o levou a ser chamado á equipa principal mas não fez nenhum jogo apenas treinou.

Em 08-09 já fez alguns jogos (6) e o Le Guen gostou do que viu e ofereceu-lhe um contrato de 3 anos e disse que estava ali o futuro lateral do PSG.

Em 09-10 apenas fez 1 jogo.

E esta temporada jogou contra o Sporting e Porto nos jogos de pré-época e tem feito alguns jogos na Liga Europa.

Tem feito algumas internacionalizações pelas selecções jovens da França.