Tristan Panduro (København) - Bild

Pablito13

Citação de: Il Capitano em 11 de Dezembro de 2023, 19:55Eu até gostava do Panduru.

Tb eu. Até usava umas meias brancas por cima das vermelhas quando ia para a peladinha ;D

JonSnow

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 18:28

Fds!

E eu a pensar que era este.  :2funny:  :2funny:

Nica Basarab Panduru, na minha cabeça era o gajo que ia fazer de nós campeões. Ele e o Iliev.
Enfim..

JonSnow

Citação de: Il Capitano em 11 de Dezembro de 2023, 19:55Eu até gostava do Panduru.
Quando tá duro, é melhor torrar. Mas isso sou eu que sempre gostei de uma boa torrada.

Sexta-Feira



mackinne

Citação de: JonSnow em 11 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 18:28

Fds!

E eu a pensar que era este.  :2funny:  :2funny:

Nica Basarab Panduru, na minha cabeça era o gajo que ia fazer de nós campeões. Ele e o Iliev.
Enfim..

Eh pá. Somos dois. Pensava o mesmo. Foi quando o Artur Jorge fez uma revolução e nos levou ao fracasso. Tinha uma esperança no Panduru brutal. Grande desilusao.

GGG

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Dezembro de 2023, 20:10

Golaço

A escolha era entre Asanović e Panduru, acabamos por escolher o pior sinceramente.... mas quer em qualidade como atitude e compromisso.

JonSnow

#22
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Dezembro de 2023, 20:10

Golaço

A escolha era entre Asanović e Panduru, acabamos por escolher o pior sinceramente.... mas quer em qualidade como atitude e compromisso.
Se não me falha a memória, ele tinha sido o jogador do ano na Roménia e o Iliev o jogador do ano na Bulgária.
Fiquei cheio de ilusões e esperanças, mas c'um catano, era Apito Dourado no seu prime, e do outro lado iria haver também um erro histórico chamado Jardel.
Não me esqueço também que este tipo ainda passou pela pocilga.

MMeira

Citação de: JonSnow em 11 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Dezembro de 2023, 20:10

Golaço

A escolha era entre Asanović e Panduru, acabamos por escolher o pior sinceramente.... mas quer em qualidade como atitude e compromisso.
Se não me falha a memória, ele tinha sido o jogador do ano na Roménia e o Iliev o jogador do ano na Bulgária.
Fiquei cheio de ilusões e esperanças, mas c'um catano, era Apito Dourado no seu prime, e do outro lado havia iria haver também um erro histórico chamado Jardel.
Não me esqueço também que este tipo ainda passou pela pocilga.

Lembro-me de ver o Panduru fazer uma grande joga pela Roménia, e uns dias depois assinou por nós.

Fiquei maravilhado. O pior veio depois LOL

Foi mais ou menos como o Wozniak quando foi para a suinagem. Grande jogo pela selecao: assina pela suinagem passado uns dias

GGG

Citação de: JonSnow em 11 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Dezembro de 2023, 20:10

Golaço

A escolha era entre Asanović e Panduru, acabamos por escolher o pior sinceramente.... mas quer em qualidade como atitude e compromisso.
Se não me falha a memória, ele tinha sido o jogador do ano na Roménia e o Iliev o jogador do ano na Bulgária.
Fiquei cheio de ilusões e esperanças, mas c'um catano, era Apito Dourado no seu prime, e do outro lado havia iria haver também um erro histórico chamado Jardel.
Não me esqueço também que este tipo ainda passou pela pocilga.

Sim mas o Panduru era um jogador de bola e não de futebol. Queria uma bola para ele, tinha zero de compromisso e mesmo de profissionalismo. Foi super irregular e foram raras as boas exibições que fez. Lembro-me que fez um jogão numa meia final da taça de portugal onde fomos eliminados em braga por 2-1 e pouco mais. Mesmo quando foi lá para cima, naqueles movimentos dos suínos que vieram buscar tanta merda cá abaixo, foi zero.

Sabryyy

A malta goza mas o Panduru era grande jogador ( se quisesse ).
No Steaua ( que era uma equipa respeitavel na altura ) era ele e mais 10. Como muitas vezes nos calha.. veio pra ca e foi sempre a descer

O-Rível

O que eu ouvi dizer sobre o Panduru, vindo de colegas dele da altura, é que nos treinos era o maior. Incrível jogador. Mas, quando entrava em campo, encolhia-se e não conseguia mostrar a qualidade que tinha. Ouvi o mesmo do Carlitos (ex-Estoril), por exemplo. É aquela parte do aspeto mental, por vezes não muito discutida, e que quem andou no futebol sabe o que é. "Jogadores de treino" e "jogadores de competição". O jogador de competição, que treina a 30% e que não quer é chatices, hoje, está em vias de extinção. Mas há muitos casos de jogadores que se deixam abater pela pressão do jogo e que não conseguem render a um nível consistente, mesmo quando nos treinos são impecáveis.

JM21

15 anos.  ;D

Se for bom, é agarrar já. Venha ele.

Pasárgada

Citação de: JonSnow em 11 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 18:28

Fds!

E eu a pensar que era este.  :2funny:  :2funny:

Nica Basarab Panduru, na minha cabeça era o gajo que ia fazer de nós campeões. Ele e o Iliev.
Enfim..
O illiev marcou um golao na luz na sequência de um canto se a memória não me falha, pontapé de bicicleta mesmo onde dorme a coruja, mas que filha da puta de golo!
Uma amiga minha adorava o gajo e tinha mesmo a alcunha de " illiev" por gostar dele.

BlankFile

Citação de: JonSnow em 11 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 18:28

Fds!

E eu a pensar que era este.  :2funny:  :2funny:

Nica Basarab Panduru, na minha cabeça era o gajo que ia fazer de nós campeões. Ele e o Iliev.
Enfim..

E o Kandaurov.