Uche Nwofor (Enugu Rangers) - CM

BlankFile

Interesse turco e sul-africano acelerou Uche

O Benfica garantiu vantagem na contratação de Uche Nwofor (o acordo ainda não está assinado), num negócio em que os responsáveis encarnados optaram por agir rapidamente, uma vez que o avançado nigeriano estava a ser já alvo da cobiça de outros clubes, nomeadamente da Turquia e da África do Sul. O futebolista do Enugu Rangers impressionou os olheiros do emblema benfiquista, que, perante a concorrência que prometia acelerar, fechou rapidamente a transferência, assegurando um jogador ao qual todos apontam um grande futuro. Uche já chegou inclusivamente a alinhar, uma vez, pela selecção principal da Nigéria, brilhando ao serviço dos sub-20, pelos quais foi mesmo o melhor marcador na recente Taça das Nações Africanas dessa categoria.

O avançado tem uma estampa física impressionante para a sua idade (1,84 metros) e chegou a fazer testes no Esperance, da Tunísia, em Dezembro último, não tendo conseguido, porém, demonstrar totalmente as suas qualidades. Foi o desempenho na recente CAN que despertou a cobiça de muitos clubes, nomeadamente do Benfica, que optou por contratá-lo antes do próximo Mundial de sub-20. O objectivo inicial é, no entanto, emprestar o jogador e permitir o seu crescimento.

rastilho

Bola7

vou despedir os meus olheiros do fm...

lonstrup

Citação de: rastilho em 06 de Junho de 2011, 11:06
1000x o João Silva
Fogo, era dificil arranjar um nome mais genérico.

jamelsky1

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2011, 11:07
vou despedir os meus olheiros do fm...
Acho bem, eles nao te terem falado do Nwofor é inadmissivel. LOL

lonstrup

era emprestar o rapaz a um clube recem promovido de uma bundesliga ou serie A

nightcrowler

acho que a próxima época vai ser mesmo desoladora...

é melhor nem pensar muito...

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 06 de Junho de 2011, 11:13

Vamos ver, vamos ver. Acho que depende essencialmente do nosso treinador. Pode ser que esta época, aparentemente mais conservadora, obrigue o Jesus a concentrar-se no campeonato, em cada jornada, em vez de falar de liga dos campeões etc e tal.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 11:17
Citação de: nightcrowler em 06 de Junho de 2011, 11:13

Vamos ver, vamos ver. Acho que depende essencialmente do nosso treinador. Pode ser que esta época, aparentemente mais conservadora, obrigue o Jesus a concentrar-se no campeonato, em cada jornada, em vez de falar de liga dos campeões etc e tal.

nesse aspecto sim.
mas em termos de qualidade dos nossos jogadores, acho muito dificil.

não vejo contratações dignas desse nome. bons jogadores, alguns deles, mas numa óptica de compor o plantel, que até acho bem.
mas não vejo gente com capacidade para ter responsabilidades desde já na equipa.

lonstrup

nightcrowler,

o campeonato tem 30 jogos. 2 deles contra o folcuporto, a unica equipa que pode ser mais forte que a nossa. a única.

logo temos 26 jogos que temos OBRIGAÇÂO de ganhar. com este plantel, sim, com este plantel temos 26 jogos com OBRIGAção de ganhar.

o resto é conversa de choradinho. temos de ser exigentes com o treinador.

zaalmeida

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 11:37
nightcrowler,

o campeonato tem 30 jogos. 2 deles contra o folcuporto, a unica equipa que pode ser mais forte que a nossa. a única.

logo temos 26 jogos que temos OBRIGAÇÂO de ganhar. com este plantel, sim, com este plantel temos 26 jogos com OBRIGAção de ganhar.

o resto é conversa de choradinho. temos de ser exigentes com o treinador.

Concordo com o lonstrup e quanto a nomes ainda temos algum tempo.
O ideal era assegurar todos os pretendidos até final de Junho, por isso ainda existe margem de manobras e o mais importante é ser cuidadoso e atrair para o BENFICA verdadeiras mais valias.
Depois até 31 de Agosto teremos de fazer bem o trabalho de casa e identificar bem os alvos para o caso de sair algum jogador, ser rapidamente bem substituido.

LFVL

46Rossi

e este africano que o Benfica contratou para os juvenis??? 15 anos e 1.93m?? mas estes gajos enganam alguém???

http://leixoes-sc.blogspot.com/2011/06/tiago-bizarro-caminho-do-benfica.html

ah afinal é português  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais do mesmo..nem vale a pena tecer grande comentário.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2011, 11:53
O novo Yekini... lol

Yekini grande jogador - o tal que era nosso antes do Mundial e acabou por nunca sê-lo...