Victor (Grêmio) - Desmentido

lonstrup

não aí nenhum clube espanhol que queira o gajo?

TJSF

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 13:58
Epá que venha, mas aviso que este gajo a sair aos cruzamentos é de partir a moca a rir.
Ah... 12 golitos encaixados em 4 jogos! bahhhhh...
Também me apercebi disso, se ele mama um golo a sair a cruzamento fica logo queimado.

Monraigon

Eu acho que será um dos 3 sul americanos que venho dizendo:Cavalieri,Victor ou Romero...

Nenhum me deixa entusiasmado...mas também não conheço nenhum :tonge: .

Que me entusiasmem depois :cool2:

Strata

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 13:58
Epá que venha, mas aviso que este gajo a sair aos cruzamentos é de partir a moca a rir.
Ah... 12 golitos encaixados em 4 jogos! bahhhhh...

Foda-se!....ala qué cardoso....

Far(away)

Só acredito quando o ver assinando contrato.

Ludwig van

Pois, mas o Super Amélia também teve a 2ª pior defesa do campeonato com 61 golos sofridos e isto estando no 9º classificado.

Essas estatísticas podem não dizer muito.

Bola7

Chepo

É SÓ ROC'S AQUI. Para eles, tudo se resume a estatisticas.

ccm

Nos ultimos 4 jogos já sofreu mais de metade dos golos que o Quim sofreu numa epoca inteira... É de homem...  :crazy2:

Americano69

Há um ano também contratámos o rei dos golos encaixados em Portugal e a maioria bateu palmas.
De Victor quanto mais tenho visto menos tenho gostad, optem mas é por um brasileiro já habituado à Europa  :)

Tommytukamoto

Citação de: ccm em 26 de Maio de 2010, 15:07
Nos ultimos 4 jogos já sofreu mais de metade dos golos que o Quim sofreu numa epoca inteira... É de homem...  :crazy2:

:-X

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 15:11
Citação de: ccm em 26 de Maio de 2010, 15:07

:-X
culpa do Dunga...