Victor Lindelöf (Man. United) - V+

ARRG

Citação de: Dealer 88 em 11 de Julho de 2018, 22:56
Uma coisa é certa este ano as cenouras são gourmet.
Pois, mas é como um gajo na praia a vê-las passar.

alexis9000

Victor Lindelöf no Benfica neste momento era demasiado bom para ser verdade. Anyway, já temos o Conti que fez um enormíssimo jogo quando ganhámos o Napredak e o próprio Jardel, acho que esta dupla de centrais, pelo menos neste jogo, mostrou que é eficaz, espero é que continuem assim. Até porque ainda não vimos nada. :bandeira1:

pcssousa

nuno16577

Citação de: ARRG em 12 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Dealer 88 em 11 de Julho de 2018, 22:56
Uma coisa é certa este ano as cenouras são gourmet.
Pois, mas é como um gajo na praia a vê-las passar.
Não me digas nada que estou quase a ir de férias.

E Pluribus Unum 1904

Este empréstimo fazia sentido para lateral direito ou num cenário de saída do Ruben. (Lisandro não conta...só está no grupo para ser vendido). Mas não acredito que o United abra mão dele, a menos que consiga o Bonucci.

IloveSLB2014

sergio19azb

Venha ele. Vamos precisar de tantos centrais, que havendo possibilidade de fazer regressar o Lindelof nesta altura ainda numa idade porreira, é de aproveitar.

Lúcio Gomes

30 anos com um contrato de 3 anos...nada contra. Precisamos de malta que já ganhou pelo Benfica!

dsdsds44

Poderia ser interessante até ao nível da liderança dentro do grupo.

Mas certamente que vai ganhar muito dinheiro para outro lado.

Il trattore

Não está todo ratado?

Roberto Kaldeira

Era um bom regresso se o Ota sair mesmo.

A vir mesmo, creio que o SLB vai propor o teto salarial

J.P.

lucasslb1904

Outro Renato Sanches. Lesionado crónico, acham que este ainda é o lindelof de 2017...rui Costa já esfrega as mãos. Tanta incompetência há neste clube. "mais um menino só seixal lesionado crónico de volta a casa".

Espártaco

Jelita