Victor Lindelöf (Man. United) - V+

Zaratustra

Aloutre

lonstrup

Mais parece uma daqueles típicas contratações do Arsenal.

Mas vamos lá ver o que daqui vem. De tão inusitado é porque terá alguma base.

Phant

Agrada-me a aposta em jovens, mas estou a ver que o caminho da futura equipa B vai ser aquele que não gostaríamos que fosse. Tenho pena.

uther20

Zaratustra

Victor Lindelof a caminho da LuzPor Redacção

O Benfica assegurou o concurso do jovem lateral direito sueco Victor Lindelof. O negócio foi confirmado pelo Vasteras, clube onde ainda milita o jogador de 17 anos.

Haci Aslan, director desportivo do Vasteras, explicou que iniciou conversações com o Benfica há cerca de duas semanas e o negócio ficou fechado em Lisboa. «Estou muito feliz por termos conseguido um bom resultado, com muito trabalho e desgaste», referiu.

No site do clube sueco o jogador já aparece a segurar a camisola do Benfica, mostrando-se naturalmente muito feliz com o desfecho das negociações. «É como um sonho, uma oportunidade que não quero perder», disse.

Não é referido o valor pelo qual o negócio foi fechado, mas o presidente do Vasteras, Peter Brandt, garante que se trata do melhor acordo de sempre na história do clube, que até está a passar por dificuldades financeiras.

A mudança para o Benfica só deverá acontecer no próximo Verão. O jogador vai integrar a equipa de juniores, mas terá recebido a garantia de que vai trabalhar junto do plantel principal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301880

Geral....

Zaratustra

PAslb

Só comento depois de o ver jogar com a camisola do glorioso.

Zaratustra

http://www.vskfotboll.nu/

site oficial do vasteras que confirma a transferencia,

ja agr o melhor marcador da 2 liga sueca é um miudo meio sueco meio croata que leva 18  golos em 20 jogos e tem 18 anos ::)

Aka

flexter

gosto desta aposta no mercado nordico tem lançado bons jogadores e sendo os povos nordicos povos, que trabalham e são trabalhadores espero o mesmo dos futebolistas 

PAslb

Citação de: flexter em 02 de Dezembro de 2011, 13:21
gosto desta aposta no mercado nordico tem lançado bons jogadores e sendo os povos nordicos povos, que trabalham e são trabalhadores espero o mesmo dos futebolistas 
Como o Wass!

TJSF

È um jogador portentoso. O melhor jogador sueco da sua idade na região de Västmanland.

RicardoSR

Já temos 2 jogadores suecos.

Faltam mais 9 nórdicos para termos uma equipa de nórdicos para jogarem como peixe na água (literalmente) em campos tipo o Naval-Benfica da Taça.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2011, 13:34
È um jogador portentoso. O melhor jogador sueco da sua idade na região de Västmanland.
;D