Vitor Roque (Ath. Paranaense) - Ekrem Konur

Fabio G.

Citação de: ScoutAnonymus em 26 de Dezembro de 2022, 21:54
Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: Nutmeg em 26 de Dezembro de 2022, 21:19
Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2022, 21:11
Citação de: blueviper em 24 de Dezembro de 2022, 19:43
O Endrick por exemplo, acho que é talvez um dos valores mais seguros a pesar da idade vindos do campeonato brasileiro, aquilo que aquele miúdo faz com aquela idade não é normal, ás vezes penso que o miúdo é bem mais velho que aquilo que se diz.

https://www.youtube.com/watch?v=-jKEdIcENAw

Podera ser o futuro Neymar a sair de la quem sabe.

"future Neymar" ? Nada a ver. Quanto muito pode ser o novo Ronaldo Fenómeno.

Futuro neymar no sentido em ser o proximo craque brasileiro a representar o Brésil
O Endrick tem um potencial incrível, o Roque também, porém o Angelo Gabriel do Santos está no meu topo de prospects brasileiros.
Por mim por esta ordem de potencial;

Endrick (vai para o Real Madrid)
Ângelo Gabriel
Vitor Roque
Andrey dos Santos (vai para o Chelsea)

O Benfica andou a observar o Ângelo Gabriel e o Vítor Roque, pelos vistos continuamos interessados no Vítor Roque para a próxima época, o certo é que não é fácil, o mercado está inflacionado por estes miúdos apesar de o negócio Andrey ser por valores abaixo do que pensava.

Atlas1

Grande jogo ontem.
No verão era top como reforço

ZilluX

Citação de: Fabio G. em 26 de Dezembro de 2022, 23:12
Citação de: ScoutAnonymus em 26 de Dezembro de 2022, 21:54
Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: Nutmeg em 26 de Dezembro de 2022, 21:19
Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2022, 21:11
Citação de: blueviper em 24 de Dezembro de 2022, 19:43
O Endrick por exemplo, acho que é talvez um dos valores mais seguros a pesar da idade vindos do campeonato brasileiro, aquilo que aquele miúdo faz com aquela idade não é normal, ás vezes penso que o miúdo é bem mais velho que aquilo que se diz.

https://www.youtube.com/watch?v=-jKEdIcENAw

Podera ser o futuro Neymar a sair de la quem sabe.

"future Neymar" ? Nada a ver. Quanto muito pode ser o novo Ronaldo Fenómeno.

Futuro neymar no sentido em ser o proximo craque brasileiro a representar o Brésil
O Endrick tem um potencial incrível, o Roque também, porém o Angelo Gabriel do Santos está no meu topo de prospects brasileiros.
Por mim por esta ordem de potencial;

Endrick (vai para o Real Madrid)
Ângelo Gabriel
Vitor Roque
Andrey dos Santos (vai para o Chelsea)

O Benfica andou a observar o Ângelo Gabriel e o Vítor Roque, pelos vistos continuamos interessados no Vítor Roque para a próxima época, o certo é que não é fácil, o mercado está inflacionado por estes miúdos apesar de o negócio Andrey ser por valores abaixo do que pensava.

O negocio do Andrey ser por um valor inferior e' bom para o Benfica porque estabelece um comparativo favoravel.

Atlas1

MMeira

Esquecam. Diz ai que o Chelsea esta interessados nele. O Boehly quer chegar aos 2mil milhoes em transferencias dentro de meio ano

Assinado: UEFA FINANCIAL FAIR PLAY COMMITTEE

SLBTotti

É muito craque mas já não é para o nosso bico. Muita pena.

EAGLEBOY

É bom jogador, promete vir a ser grande jogador mas é uma posição que estamos relativamente bem apetrechados no presente e futuro.

Acredito que o Gonçalo não saia este verão, a sair será no final da próxima época para garantir o dinheiro da "venda obrigatória" anual para equilíbrio das contas.

No final da próxima época o Araújo vai estar mais do que preparado para assumir a titularidade.

divica

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Fevereiro de 2023, 16:10É bom jogador, promete vir a ser grande jogador mas é uma posição que estamos relativamente bem apetrechados no presente e futuro.

Acredito que o Gonçalo não saia este verão, a sair será no final da próxima época para garantir o dinheiro da "venda obrigatória" anual para equilíbrio das contas.

No final da próxima época o Araújo vai estar mais do que preparado para assumir a titularidade.
O ramos vai ser vendido no verao e contar para as contas da prox epoca por causa do grande parceiro mendes.

O que eu espero é que entre o ramos e antonio fique cá 1 deles.

iREDBLOOD

Este era ter feito o mesmo que o Real faz com os "Endricks", quando ainda estava no Cruzeiro. Já era evidente que era um jogador diferenciado.

EAGLEBOY

Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2023, 17:38
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Fevereiro de 2023, 16:10É bom jogador, promete vir a ser grande jogador mas é uma posição que estamos relativamente bem apetrechados no presente e futuro.

O ramos vai ser vendido no verao e contar para as contas da prox epoca por causa do grande parceiro mendes.

O que eu espero é que entre o ramos e antonio fique cá 1 deles.
Concordo que vai contar para o exercício da próxima época. Só acho que vai ser no final da próxima época e não no inicio.

Baron_Davis

Craque, já vai com meia dúzia de golos no sul americano sub 20