Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

parreira 96

Nada caro, não se faz velho na Polónia. A não ser que prefira o mercado polacas, eu também iria preferir

r0aGe

Entendo o entusiasmo porque o que temos hoje em dia é realmente muito baixo nível para quem até há pouco tempo (mas parece uma eternidade) tinha Ederson e Júlio César como GR.

No entanto o YouTube não é a melhor plataforma para analisar um jogador de uma posição tao específica, prefiro mais ver análises estatísticas como as que foram aqui colocadas por um user acerca do médio do Fredrik não sei das quantas.

Cuidado com os vídeos do YouTube, deixo aqui um para analisarem se são enganadores ou não.

https://youtu.be/pEgc-SB0T5Q

jjlope00

claramente que deve ser indicação do nosso scouting ninguem conhece este gajo

PabloElMago10

Já é que, o vigésimo guarda redes falado para nós?

É preciso ir buscar alguém rapidamente.

John F. Kennedy

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2022, 01:53
https://youtu.be/t9DE1mjrzpc

Video muito completo.
Há vários minutos seguidos só de lances dele a jogar com os pés.
Meti esse mesmo vídeo uns posts antes.

Red Zeppelin

Dos vídeos que vi, defende muitas bolas para a frente, e outras que podia agarrar, não o faz. Das defesas que fez em cruzamentos, esteve sempre colado à linha de baliza. Porque o pessoal que faz estes vídeos não inclui saídas a cruzamentos nunca? Nos poucos lances de manchas no vídeo, a defesa está sempre com linhas baixas e não teve que fazer grandes saídas para chegar o jogador. Mas pronto, são vídeos, não vou julgar por aqui. Além disso, é notícia do record.

jjlope00

r0aGe

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2022, 01:54
Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2022, 01:49
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2022, 01:46
Nos cantos não parece ser grande coisa.

Mas acho que é sobretudo por falta de escola porque em outros lances decide bem o momento de sair.

Não me parece que seja uma característica de "escola" acho que é inato a qualquer GR tal como o jogo de pés, ou se tem ou não se tem. Mas aceito todas as opiniões, é a tua respeito-a.
Eu notei no vídeo que ele nos cantos tem sempre o comportamento de socar a bola com uma mão.

É corrigível.

Posiciona-se mal na maioria das situações, pareceu-me, em que os cantos são batidos para a chamada pequena área.

Também é corrigível na minha opinião.

Entendo o que dizes o mesmo então se poderia aplicar ao Vlachodimos, só acho que por vezes os "defeitos" de alguns GR são condições inatas podem treinar muito as situações que na maioria das vezes não irá resultar em nada na prática. Podem até disfarçar debilidades mas elas estarão sempre lá.

Francescoli

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2022, 02:03
Dos vídeos que vi, defende muitas bolas para a frente, e outras que podia agarrar, não o faz. Das defesas que fez em cruzamentos, esteve sempre colado à linha de baliza. Porque o pessoal que faz estes vídeos não inclui saídas a cruzamentos nunca? Nos poucos lances de manchas no vídeo, a defesa está sempre com linhas baixas e não teve que fazer grandes saídas para chegar o jogador. Mas pronto, são vídeos, não vou julgar por aqui. Além disso, é notícia do record.

Não concordo muito com isso. Defende para a frente maioritariamente as que não dão para defender de outra forma.

Agarra bastantes bolas.

Nos cruzamentos a amostra é pouca e acho-o um pouco débil nos cantos.

John F. Kennedy

dsdsds44

Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2022, 02:04
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2022, 01:54
Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2022, 01:49
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2022, 01:46
Nos cantos não parece ser grande coisa.

Mas acho que é sobretudo por falta de escola porque em outros lances decide bem o momento de sair.

Não me parece que seja uma característica de "escola" acho que é inato a qualquer GR tal como o jogo de pés, ou se tem ou não se tem. Mas aceito todas as opiniões, é a tua respeito-a.
Eu notei no vídeo que ele nos cantos tem sempre o comportamento de socar a bola com uma mão.

É corrigível.

Posiciona-se mal na maioria das situações, pareceu-me, em que os cantos são batidos para a chamada pequena área.

Também é corrigível na minha opinião.

Entendo o que dizes o mesmo então se poderia aplicar ao Vlachodimos, só acho que por vezes os "defeitos" de alguns GR são condições inatas podem treinar muito as situações que na maioria das vezes não irá resultar em nada na prática. Podem até disfarçar debilidades mas elas estarão sempre lá.
É verdade também.

No caso do Vlachodimos já percebemos que ele mantém praticamente as mesmas debilidades desde que chegou ao Benfica.

E não foi por falta de escola ou de treino para melhorar.

Que venha um guarda redes e que o mesmo seja uma melhoria evidente ao atual que deixa muito a desejar.

LF_1904

Kurt Cobain 10