Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 25 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2023, 18:59
disseram que ele vai vir?
ele ja estava para vir época passada,não veio porque o Benfica não vendeu o Ody..ou melhor o Ajax vetou a compra.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 19:02
ele ja estava para vir época passada,não veio porque o Benfica não vendeu o Ody..ou melhor o Ajax vetou a compra.

Não acredito que este ou o outro Vic sejam para o lugar do Vlachodimos, mas sim para adicionar, porque não temos ninguém que ameace a titularidade do grego. O Benfica não vai dar tiros no escuro, por isso, se o Vlachodimos sair, virá outro tipo de nome.

Red_Fraction

Agora ainda está mais caro, renovou no inicio da epoca e voltou a fazer uma boa temporada.

Estava avaliado em 5M€ no transfermarkt no ultimo defeso, e agora valorizou para 8M€.

Alias é hoje o jogador mais valioso da Liga Polaca.

ShorBraga

Espero que as clean sheets ajudem o Ajax a reconsiderar...

MiguelAlmeida

A ideia do Benfica é emprestar o Samu e contratar outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 25 de Maio de 2023, 19:13

Espero que as clean sheets ajudem o Ajax a reconsiderar...

o Ajax já comprou o Rulli...não me parece que vá comprar o Grego agora

Pablito13

Citação de: Red_Fraction em 25 de Maio de 2023, 19:10Agora ainda está mais caro, renovou no inicio da epoca e voltou a fazer uma boa temporada.

Estava avaliado em 5M€ no transfermarkt no ultimo defeso, e agora valorizou para 8M€.

Alias é hoje o jogador mais valioso da Liga Polaca.

Se tiver evoluído, até pode já ser visto de outra maneira, e pensarem que pode substituir o Vlachodimos.

Em relação ao outro Vic, não me parece que pensem nele para isso, mas sim para vir para segundo GR, assim como o gajo que vinha do Flamengo, era para esse papel.

MiguelAlmeida

Aliás a ideia já veio da venda do Helton Leite.
Não esquecer que estávamos interessados em contratar o gr do flamengo

joaopedro.palma

Voltou a ser hipotese? Tinha falado nele há uma horas no tópico do jovem servio do New England Revolution. Este sim.

EAGLEBOY

Joga bem com os pés, é relativamente seguro no jogo aéreo e controla também relativamente bem a profundidade.

Como ponto menos bom parece-me, pelo que vi, que não é de agarrar muitas bolas em remates.

De qualquer forma já seria um enorme upgrade ao Ody.

De qualquer forma não deixava fugir o Andrew (Gil Vicente), mesmo que fosse para emprestar para jogar. Esse miúdo vai ser um grande redes.

MMeira

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Maio de 2023, 19:35Joga bem com os pés, é relativamente seguro no jogo aéreo e controla também relativamente bem a profundidade.

Como ponto menos bom parece-me, pelo que vi, que não é de agarrar muitas bolas em remates.

De qualquer forma não deixava fugir o Andrew (Gil Vicente), mesmo que fosse para emprestar para jogar. Esse miúdo vai ser um grande redes.

De qualquer forma nao quero o Andrew

EAGLEBOY

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Maio de 2023, 19:35Joga bem com os pés, é relativamente seguro no jogo aéreo e controla também relativamente bem a profundidade.

De qualquer forma nao quero o Andrew
Porquê?