Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

cwally

Andava à procura de tópico para comentar e como não encontrei pensei que deveria existir um. O Benfica já desmentiu que não trataram do assunto na reunião mas há varios meios de comunicação a insistir pelo que deve haver muitos utilizadores a querer comentar tambem.

Fica aqui o tópico:)

cwally

Então e o que tinha a dizer era: A meu ver uma óptimo troca, tanto para o Benfica, como para o Sporting! E quando assim é, é o melhor negócio que se pode fazer. Os ganhos de ambos são o suficiente para permitir o reforço do rival e financeiramente parece vantajoso tb para ambas as partes. O facto de o Makukula valer um pouco mais no mercado compensa-se pelo salário que é muito maior.

Espero que o negócio se realize. Nada de arrogancias e "vamos ajudar o scp". De que interessa isso se nós próprios temos problemas para resolver! E assim resolviamos logo dois. Ou pelo menos era uma tentativa.

Digam da vossa opinião.

BrunoP

Nome: Vladimir Stojkovic

Data de nascimento:28 de julho de 1983 (27 anos)
Posiçao: Gurada-redes
Altura: 1.95
Peso: 92kg
Clube actual: Sporting
Numero da camisola:34

Illuminatus

Eu adorava a troca. Mas pelos vistos as osgas são pobretanas e não têm dinheiro para pagar 100 mil euros por mês ao Makukula  :bah2:

kramxel²

Não, obrigado!

Jogadores medianos com claros problemas disciplinares, nunca na vida!

Far(away)

MSAM

Um gajo que ninguém o quer serve para o Benfica?
LONGE

bzaina

Eu sou a favor.
MAs se pudesse ser o Doni...  O0

::ZEBODA::

qq coisa que se mexa é melhor que o roberto, mas este é malukinho...

Illuminatus

Por acaso não tinha noção que o Stoi era tão alto.

FaNNatic10

GR suplente das osgas ?  :confused:

Não me parece.  :-X

Far(away)

Citação de: Illuminatus em 25 de Agosto de 2010, 11:05
Por acaso não tinha noção que o Stoi era tão alto.

Tem a mesma altura que Roberto, hehehehe!

cwally

lol, criamos os dois tópico ao mesmo tempo:p admins, dps juntem:p

cwally

Citação de: Illuminatus em 25 de Agosto de 2010, 11:00
Eu adorava a troca. Mas pelos vistos as osgas são pobretanas e não têm dinheiro para pagar 100 mil euros por mês ao Makukula  :bah2:
Não sei se são as osgas q são pobretanas ou nós maos largas...