Weverton (At. Paranaense) - Globoesporte

Diavolo Rosso

Citação de: Castro_SLB em 06 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2014, 20:03
Atualmente já me tou a cagar se é bom se é mau, que venha, o Artur continuar na baliza é que não.
Para isso joga o Paulo, se vamos contratar que seja um guarda redes competente, no mínimo...
Eu nem me importo que jogue o Paulo Lopes, eu apenas quero ver o Artur longe da baliza do Benfica, pode jogar o Paulo Lopes, o Faísca, qualquer um.

PB_124


Tommytukamoto

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Agosto de 2014, 17:07
Weverton

"Por enquanto não recebemos nenhuma sondagem nem proposta por ele. Tenho recebido algumas ligações falando disso (surgiu a informação do Benfica interessado), mas não recebemos nada mesmo. O Weverton está focado no Atlético e trabalhando muito para quem sabe chamar a atenção dessa nova comissão técnica da seleção brasileira", afirmou o empresário do jogador Roberto Gilvaz.

http://globoesporte.globo.com/pr/nadja-mauad/platb/

https://www.youtube.com/watch?v=-UsKLuoUkrU


:2funny:

bnfc

Um GR péssimo, num vídeo com os melhores momentos, parece até bem razoável. Um razoável parece craque. Eu gosto é de ver os golos sofridos, não as melhores defesas. Cheira-me que se vir os golos sofridos por esse Weverton, até me vou benzer. Como não acredito que venha, nem me vou dar ao trabalho.


SuperMiccoli

Acho que a escola de samba já não está a aceitar inscrições.

SLB Stars

Chega de Brazucas medíocres, mas as comissões e as construções de estádios falam mais alto, por isso já me acredito em tudo !!!


Castro_SLB


Fenómeno


joker17


Nowakowski

Epá... Parem lá com as cenouras podres.

all_blacks

Tem dedo do Jesus nessa merda... só queria que o LFV percebesse que o JJ até é bom a treinar, mas é péssimo a indicar jogadores... do pior que já vi... Todos os recomendados por ele são do pior...

bnfc

Citação de: all_blacks em 07 de Agosto de 2014, 00:14
Tem dedo do Jesus nessa merda... só queria que o LFV percebesse que o JJ até é bom a treinar, mas é péssimo a indicar jogadores... do pior que já vi... Todos os recomendados por ele são do pior...

Decerto que o jesus já meteu muita água a indicar jogadores, mas isto tb é um pouco exagerado. Sempre que o nome mete nojo e é brasileiro, a culpa é do Jesus. Sempre que o nome agrada, é do "scouting".


Nowakowski

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2014, 22:00


:buck2:

Basta olhar para esta fotografia e para o nome do rapaz para se perceber logo que não tem futuro.