Xandão - Capa da'bola (20/7/2010)

LFCM

Diogo_Ferreira

Não acho que precisemos de centrais. Com Luisão, David Luiz, Sidnei, Fabio Faria, Miguel Vitor, Roderick, temos muita qualidade.

SLBenfica_Passion

Citação de: Diogo_Ferreira em 20 de Julho de 2010, 03:38
Não acho que precisemos de centrais. Com Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Roderick, temos muita qualidade.

Neste momento temos Luisao, David Luiz, Sidnei e Fabio Faria (lesionado).
O maior erro do Benfica foi ter emprestado o Miguel Vitor. Ja conhece o peso da camisola, sempre que jogou, esteve à altura do desafio e tem um enorme potencial.

Covenant

Greis

Citação de: SLBenfica_Passion em 20 de Julho de 2010, 03:42
Não acho que precisemos de centrais. Com Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Roderick, temos muita qualidade.

O maior erro do Benfica foi ter emprestado o Miguel Vitor. Ja conhece o peso da camisola, sempre que jogou, esteve à altura do desafio e tem um enorme potencial.
Honestamente, acho que o empréstimo do Miguel Victor foi do melhor que lhe poderia ter acontecido. Jovem, com possibilidade de jogar a titular numa liga bastante competitiva e, para além disso, já ter o estatuto de formado no clube. Se estivesse esta época no Benfica, poucas seriam as possibilidades de jogar.
Não vejo melhor situação para um empréstimo.

Arbuckle

Quero o Miguel Vitor :cry2:

Vão haver muitos jogos que estaremos "descalços" de centrais. A não ser que sejamos eliminados de tudo e fiquemos só com a Liga Z Sagres.

henrique_1904

Na volta ainda vão pôr o Fábio Faria a rodar, para vir o Xandão. Até concordo com a primeira premissa mas com a segunda já não concordo tanto, mas se valer a pena porque não?
Só se for um negócio que só nos dias de hoje é que está ao nosso alcance... Daqueles que mais ano menos ano deixa de ser para o nosso bico, é apostar!

Mozer

Tenho preferência nos nossos jogadores da formação, Miguel Vitor e Roderick Miranda

nightcrowler

Marafado

Citação de: SLBenfica_Passion em 20 de Julho de 2010, 03:42

O Miguel Vitor não quis ficar mais um ano sem jogar. Custa entender isto?

Sempreparasemprebenfica

Espero que nao.

Se nao vier é sinal que os nossos nao saem.

PB

A realidade é que os nossos problemas defensivos não passam apenas pela má fase do Roberto. David Luiz e Sídnei já provaram por mais que uma vez que os dois juntos, não dá.
Há algum tempo que disse, que seria necessário um central com a postura do Luisão... não faço a mínima ideia que tipo de central é o Xandão, aguardo pelos próximos episódios.

td_por_ti_SLB

Centrais é o que precisamos mais neste momento... sem dúvida!

PB

Acabei de tirar a primeira parte de um jogo do São Paulo para a Libertadores, apenas vi 10 minutos e este Xandão impressiona...

Se quiserem ver: http://www.megaupload.com/?d=G0V7KKTS