Yohan Tavares (Beira-Mar) - Sky Sports

cosmedam

Nome: Yohan Tavares | youtube
Nacionalidade: Luso-francês
Data de Nascimento: 1988-03-02 (23 anos) 
Posição: Defesa central
Altura/Peso: 188 cm / 79 Kg
Clube: Beira-Mar

[...]
Tavares in demand
The 23-year-old centre-back has been in fine form this season and his representative, Ulisses Santos, says some of Beira-Mar's Portuguese rivals are monitoring the situation.
Benfica, Porto and Sporting are all thought to have identified Tavares as a possible transfer target, but they face competition from elsewhere in Europe.

SkySports

NN_SLB

NN_SLB

Alguém me sabe dizer as caracteristicas dele?

Woodwaid

Onde raio foi a Sky Sports foi arranjar esta informação? :confused:

Deus Aimar

Leonzo

Já veio essa noticia no nojo à prai uma semana, bom jogador, mas não melhor do que já temos... No Beira até preferia o Artur...

Rosicky

Citação de: Woodwaid em 30 de Dezembro de 2011, 21:16

O empresário dele disse que os 3 grandes andavam de olho no jogador.

NN_SLB

Se for barato, era bem sacado e depois empresta-se ao Guima até maio para ver se evolui

Zaratustra

Citação de: Woodwaid em 30 de Dezembro de 2011, 21:16
descobriu os informadores do record

Calvinehobbes

não conheço...mas já tem conhecimento da Liga...é para uma posição onde neste momento, salvo alguma alteração, nã estamos muito necessitados

PabloAim@r

Lembro-me que o treinei no Académico de Viseu no FM2009... para o Benfica nunca o contrataria ;D Agora a sério... quer dizer... eu tenho alguma dificuldade em falar a sério quando estou a comentar num tópico sobre a possibilidade de o Benfica contratar o Yohan Tavares. É preferivel gastar um pouco mais em jogadores que ns possam ser úteis do que gastar uma ninharia só pelo prazer de contratar.

Leonzo

Não é muito melhor que o Roderick, até é do mesmo estilo, dinheiro desnecessário, até o velhinho do Hugo consegue ser bem melhor que ele... Apesar de eu achar que o Tavares pode ir para um clube melhor, assim tipo lagartos...  :estrelas:

AM_SLB