Yohan Tavares (Beira-Mar) - Sky Sports

TJSF

Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2011, 22:53
Se for barato, era bem sacado e depois empresta-se ao Guima até maio para ver se evolui
Temos poucos...quase 30 emprestados e mais 30M em jogadores a rodar...

Leonzo

Continuo a dizer, no plantel do Beira-Mar só veria com bons olhos o Artur e o já nosso Nuno Coelho...

rocky

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2011, 23:01
Continuo a dizer, no plantel do Beira-Mar só veria com bons olhos o Artur e o já nosso Nuno Coelho...
eu do Beira-Beira so queria o Balboa  :tomates:

Tacuara7

Citação de: rocky em 30 de Dezembro de 2011, 23:04
Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2011, 23:01
eu do Beira-Beira so queria o Balboa  :tomates:

Por mim o Beira-mar pode ficar com eles todos...vá ao Nuno coelho ainda dava chance, Artur  :-X

rotepa

Dado interessante: titular numa das defesas menos batidas.
Não faz dele um craque, certo, mas é uma estatistica que qualquer defesa gosta de apresentar.

Meddler

Não é mau jogador, mas não é melhor que o 4º central do Jorge Jesus.

CaCo

Um dos bons centrais do nosso campeonato!! Jogar ao lado do colosso Hugo tambem ajuda....

uezor

Citação de: TJSF em 30 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2011, 22:53
Se for barato, era bem sacado e depois empresta-se ao Guima até maio para ver se evolui
Temos poucos...quase 30 emprestados e mais 30M em jogadores a rodar...

o problema nem está nesse número, mas sim na falta de um projecto e de uma lógica a aplicar nesses emprestimos

FUTURO PRESIDENTE

está na equipa com a defesa menos batida da liga (a par do porto), e diga se que com o hugo ao lado ,o rapaz tem de ser mesmo bom  ;D

uezor

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Dezembro de 2011, 01:48
está na equipa com a defesa menos batida da liga (a par do porto), e diga se que com o hugo ao lado ,o rapaz tem de ser mesmo bom  ;D

eu ate acho o Hugo um central razoável :$

AG

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2011, 23:13
Slb-Ag likes this
;D
É sempre bom ver um jogador do Beira na órbita do Benfica, mas é claro que o Benfica não precisa dele...

T1n0_SLB

Pode até ser um bom jogador,  mas temos espaço para ele.

Blitzer

Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2011, 21:13
Alguém me sabe dizer as caracteristicas dele?

Chegou a Aveiro em 2008 vindo da Equipa B do Le Mans. Nas suas raízes francesas, um estilo de jogo muito culto no sentido de colocação no terreno. Poucos reparam neste jogador, só agora agarrou a titularidade no Beira-Mar, mas a verdade é que Yohan Tavares é dos mais promissores defesas-centrais (que também pode jogar a nº6, como médio-defensivo, à frente da defesa) que estão no nosso campeonato.

Com apenas 23 anos, ainda crescer muito mais. Rápido, fisicamente forte e discretamente eficaz no corte, sai bem com a bola e intercepta linhas de passe, lendo em antecipação. Acredito que pode estar aqui um jogador para relvados maiores.

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/yohan-tavares