22º Vuelta á Comunidad de Madrid

O_Glorioso

Estou a ver isto muito malparado...  :disgust:

OCML

O Hector Guerra também ficou para trás, mas só perdeu 2:04, estando em 11º. da Geral, a 1:25.

4ever Red Devil

Não acompanhei muito essa cena, alguém me explica o que passa com a LA MSS?... Como é permitido que continuem com estas super-etapas?

xungaria

a LA MSS com 12 minutos de vantagem pra com as outras equipas? em espanha??

LOL:.. pois tá claro...

:buck2: :buck2:

miglle

LA MSS não está com 12 min de vantagem em relação às outras equipas !!

Dois ciclistas da LA MSS estão com 11 min de vantagem em relação aos primeiros ciclistas do Benfica !! Aliás .. não é só a LA MSS .. são outras equipas tb.

O benfica esteve mto mal nesta etapa de hj.  MTO MAL !!

Rick84

È isto que vinha a falar sobre o Plaza,e mais uma vez eu fico com a mesma sensação,na alta montanha não tem pernas,e mais uma vez se confirma,continuo a dizer que o Candido será o homem do Benfica com maiores possibilidades de vencer a volta a portugal.

Apesar da equipa do Benfica não ter capacidade para a alta montanha,não se justifica a perca de tanto tempo por parte do Plaza,a equipa esteve muito mal como sempre,mas o plaza deveria ter feito muito melhor.

Tenente

Grande LA-MSS, quanto ao SLB o normal...

SevenStars

Mas a equipa ficou para trás para ajudar o Plaza?

Rouxinol

Citação de: Rick84 em 19 de Julho de 2008, 17:04
È isto que vinha a falar sobre o Plaza,e mais uma vez eu fico com a mesma sensação,na alta montanha não tem pernas,e mais uma vez se confirma,continuo a dizer que o Candido será o homem do Benfica com maiores possibilidades de vencer a volta a portugal.

Apesar da equipa do Benfica não ter capacidade para a alta montanha,não se justifica a perca de tanto tempo por parte do Plaza,a equipa esteve muito mal como sempre,mas o plaza deveria ter feito muito melhor.

ele ja ficou em 5º lugar na volta a espanha, por isso algumas pernas na montanha ha-de ter  ::)

Rick84

Citação de: Rouxinol em 19 de Julho de 2008, 18:25
Citação de: Rick84 em 19 de Julho de 2008, 17:04

ele ja ficou em 5º lugar na volta a espanha, por isso algumas pernas na montanha ha-de ter  ::)

O mancebo era um enorme corredor,cá em portugal nomeadamente na volta a portugal foi uma bela merd*....e nos estrangueiro teve grandes prestacoes,agora vê as coisas como quiseres....se desceram de rendimento após o caso "puerto"... alguma razão ou talvez não tenham os espanhois em bani-los da vuelta.

peter_slb

é estranho a perda de tanto tempo, mas é normal a perda de tempo, o Benfica foi para esta prova sem equipa, levou somente o Plaza, sendo ele o camisola amarela o mais provável é que tenha tentado responder a ataques logo nas primeiras subidas, quando não respondeu foi-se um grupo embora e depois como era o Benfica a ter obrigação de levar o pelotão e não tinha homens para isso, o grupo da frente sendo enorme uniu esforços e foi ganhando tempo.

46Rossi

the.lowlight

Citação de: miglle em 19 de Julho de 2008, 16:54
LA MSS não está com 12 min de vantagem em relação às outras equipas !!

Dois ciclistas da LA MSS estão com 11 min de vantagem em relação aos primeiros ciclistas do Benfica !! Aliás .. não é só a LA MSS .. são outras equipas tb.

O benfica esteve mto mal nesta etapa de hj.  MTO MAL !!

Se achas normal...é só veres a classificação.

A LA tem o terceiro corredor a 45 segundos..teve 3 ciclistas a chegar a menos de 1min, sendo que o segundo chegou a 9 segundos. A Liberty Seguros, que deve ter um planeamento semelhante ao Benfica e à LA, pois as 3 querem ter o topo de forma na Volta, teve o Hector Guerra a 2 mins e o seguinte (Hernani Broco) já chegou depois dos ciclistas do SLB na casa dos 12 mins de atraso.
Ou a LA vai ter o pico de forma um pouco antes dos restantes rivais, ou isto cheira ao mesmo que cheirou quando tiveram a prestação que tiveram nas Asturias..isto não acontece do nada. Estão a gozar?
Uma coisa é um tipo dar uns minutos e estar numa forma fenomenal...outra é terem 3 nos 13 primeiros...até o José Garrido chegou a 5 mins...são todos ciclistas de alta montanha de topo? Ninguém se cansou a proteger os lideres? É que não houve um único da LA a chegar depois do melhor do Benfica!

O David Blanco também é assim tão fraco na montanha? Também chegou a 12 mins e tem o mesmo pico de forma que eles...

Enfim...

4ever Red Devil

Eu já disse, não estou a par do que se passou, mas os resultados são muito suspeitos mesmo.
Aliás, basta olhar para a classificação por equipas.
Até no Pro Ciclyng Manager é difícil um resultados destes   :estrelas:

the.lowlight

Claro que podem haver circunstancias especiais..por vezes acontece...mas lembram-se de há uns meses termos tido esta mesma conversa? Que não era normal...? Pois...é que eu acho que teriam de ser realmente estupidos para continuar envolvidos nessas coisas com a exposição que tem agora, mas pelo que sei o doping prolonga-se durante muito tempo...mesmo que seja dificil de detectar.

E quanto a terem sido outras equipas também...foram 13 ciclistas a chegar a menos de 45 segs (3 da LA). Os outros 10 chegaram já com atrasos significativos. O Karpets chegou com 2 mins, mas os outros chegaram com diferenças enormes. 150 kms de corrida...
O lider da prova, o ucraniano, é uma grande promessa do ciclismo internacional, pelo que sei..

Pelo que sei este avanço foi conseguido através de uma fuga, que progressivamente foi ganhando tempo. Não é dificil admitir que o Benfica não conseguiu trabalhar bem a perseguicao, tendo em conta a equipa que levámos..mas a Caisse d'Epargne e a Liberty tinham igualmente interesse na corrida. Permitiram uma fuga de 12 mins desse certo? Com 3/4 elementos da LA?